RICARDO, ANA PAULA E GARRANCHO PARTICIPAM DO BETT BRASIL 2024 EM SÃO PAULO

Publicado em 23/04/2024 às 11:26

Com o tema “Inovação com propósito”, o Bett Brasil 2024, maior evento de inovação e tecnologia para a educação na América Latina, acontece desta terça-feira (23) até a próxima sexta-feira, 26 de abril, em São Paulo (SP), no Expo Center Norte. O evento é direcionado a gestores, coordenadores, mantenedores, educadores e debaterá a importância da educação como instrumento ativo de mudança na sociedade, com inovações direcionadas para o bem-estar social e a transformação positiva, que contribuam para um futuro mais igualitário e inclusivo por meio da formação educacional.
O prefeito Ricardo Pereira, a secretária de Educação, Ana Paula e o presidente do Poder Legislativo, Ednaldo de Melo (Garrancho), estão representando Princesa Isabel no evento, onde além dos debates e painéis, acontecem exposições com o que há de mais moderno no segmento pedagógico e suportes educacionais.
Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!