HRPI SEGUE REALIZANDO CESARIANAS E OUTROS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

Publicado em 14/01/2021 às 09:30

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue atendendo a população princesense e de outros municípios que precisem dos seus serviços. Além das alas de urgência e emergência, respiratória e ambulatorial, o HRPI realiza, semanalmente, cesarianas e outros procedimentos cirúrgicos.
Na última terça-feira (12) foram realizadas 01 cesariana, 01 colecistectomia, 01 laqueadura, 01 exerese de Cisto de psoas e 01 curetagem. E na quarta (13), 01 histerectomia, 01 cesariana, 01 laqueadura, 01 curetagem e 01 exerese de lipoma.
O HRPI atende, de forma pactuada, todos os municípios que fazem parte da região da Serra de Teixeira., além de outros municípios de outras regiões. Todas as gestantes, após o parto, recebem um kit maternidade básico, contendo fraldas descartáveis, lenços umedecidos, shampoo, sabonete, álcool em gel e um conjunto de roupas para recém-nascido.

Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!