HRPI REALIZA ATENDIMENTO COM CIRURGIÃO OBSTETRA PARA AGENDAMENTO DE CESARIANAS NESTA SEGUNDA (08)

Publicado em 08/01/2024 às 12:09

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue funcionando 24h por dia, 7 dias por semana, com atendimento de urgência e emergência e especializado. Nesta segunda-feira (08) está realizando atendimento com cirurgião obstetra para agendamento de cesarianas.
O HRPI é referência em atendimento humanizado e é pactuado com outros 17 municípios, do sertão e alto sertão da Paraíba e do Pernambuco.
Após sua municipalização, a unidade hospitalar recebeu o maior investimento desde a sua construção: um anexo com 18 novos leitos totalmente equipado e o novo Centro Cirúrgico, que leva o nome do médico Glauco Suassuna.