GARANTIA SAFRA: PRINCESA ISABEL ASSEGURA UM MAIOR NÚMERO DE BENEFICIÁRIOS

Publicado em 21/01/2021 às 15:00

Nesta edição do Garantia Safra, o município de Princesa Isabel terá 637 beneficiários. O investimento do município é de 32.487 reais e a contrapartida do agricultor é de apenas 17.
O agricultor beneficiário recebe o boleto, realiza o pagamento e fica assegurado em caso de perca da produção agrícola, podendo receber 5 parcelas mensais de 170 reais.
De acordo Diretora de Agricultura do município, Maria Carleide da Silva, a distribuição dos boletos se dará a partir do dia 25 de janeiro, na sede da Diretoria, que fica localizada na Avenida Presidente João Pessoa, ao lado da sede da Prefeitura, no centro da cidade, das 8h às 12h. Os mesmos também estarão disponíveis nas Associações Rurais municipais.