DIA DO ARTISTA PRINCESENSE

Publicado em 19/03/2024 às 09:37

Instituído pela Lei Municipal 1.091, de 01 de julho de 2009, o dia 19 de março é tradicionalmente comemorado o Dia do Artista Princesense, para celebrar a data e reafirmar a importância da valorização dos artistas locais. A data foi escolhida em razão de ser o aniversário de um dos maiores artistas da cidade, reconhecido nacionalmente pelo seu talento: Francisco Soares de Araújo, o Canhoto da Paraíba.
Princesa é um berço de cultura, com representantes em todos os segmentos da arte, e o Governo Municipal parabeniza todos pelo seu dia. São vocês que fortalecem, todos os dias, a nossa cultura, construindo e fortalecendo a nossa identidade.
Aproveitamos a data para reafirmar o nosso compromisso com todos vocês, valorizando e reconhecendo a importância do trabalho e da arte de cada um.
Parabéns, artistas princesenses!