CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE SE REÚNE PARA ALGUMAS DELIBERAÇÕES E VISITA INSTALAÇÕES DO NOVO TOMÓGRAFO

Publicado em 04/12/2020 às 15:00

Os membros do Conselho Municipal de Saúde reuniram-se na manhã desta sexta-feira para deliberar alguns assuntos. Entre eles, a aprovação da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente à COVID-19 dos meses de setembro e outubro, de R$ 447.098,31 e R$ 177.082,05, respectivamente. Além disso, houve deliberação para aprovação de compra de equipamentos hospitalares destinados ao Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19 e aprovação do Relatório da Ouvidoria Municipal de Saúde. Todos foram aprovados.
Após a aprovação, os membros do Conselho fizeram, junto o Consultor Técnico em Saúde da SMS, Leudo Farias, uma visita às instalações do novo tomógrafo. Leudo falou sobre as adaptações necessárias para instalação do aparelho, a equipe que deverá maniseá-lo pós instalação e as pactuações.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!