SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA TESTAGEM RÁPIDA PARA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA 5ª CIBM

Publicado em 01/08/2020 às 10:00

Como mais uma medida de combate à disseminação do novo corona vírus em nosso município, a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando a testagem rápida para COVID-19 em profissionais que estão na linha de frente em nosso município.
Já foram testados todos os profissionais ativos da saúde e os servidores do Poder Judiciário, como Polícias Militar e Civil, Ministério Público e Sistema penitenciário. Na ultima quinta-feira (30) foi a vez dos servidores da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar da Paraíba, que é sediada em nosso município.
Todos os testes estão sendo realizados pela equipe da secretaria de saúde, acompanhados pela secretária Nininha Lucena.

Prefeitura de Princesa Isabel – Todos contra o corona vírus!