PRINCESA REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE; COLETA SELETIVA ESTÁ SENDO IMPLANTADA NO MUNICÍPIO

Publicado em 15/06/2021 às 18:00

A Prefeitura de Princesa Isabel, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, está implantando o sistema de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, na modalidade porta a porta.
Nesta terça-feira (15), os 25 Agentes Ambientais estiveram nas ruas do centro da cidade, orientando a população a respeito da maneira mais adequada de separar e destinar os resíduos produzidos nas nossas residências e empresas. Na ocasião houve adesão dos comerciantes do município, com fixação de adesivos nos seus estabelecimentos.
Esse foi o pontapé inicial para a implantação da Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!