PRINCESA ISABEL ENTREGA KITS DE ANTISSEPSIA A ENTIDADES E ÓRGÃOS PÚBLICOS

Publicado em 27/04/2021 às 16:00

A Prefeitura de Princesa Isabel entregou kits de antissepsia às entidades e órgãos públicos. Esta ação tem o intuito de fortalecer as políticas sanitárias de combate à COVID-19, no município. Os kits contêm álcool 70%, desinfetantes, detergentes e máscaras descartáveis. O Fórum de Justiça Antônio Nominando Diniz, a Delegacia de Polícia Civil, o Ministério Público da Paraíba, o Cartório Eleitoral e a 5º Companhia Independente De Bombeiros Militar tiveram o recebimento de 05 kits de limpeza, 05 caixas de máscaras descartáveis e 10 unidades de álcool 70% para cada entidade, a Cadeia Pública recebeu 10 kits de limpeza, 05 caixas de máscaras e 20 unidades de álcool 70%, já 5º Companhia Independente de Polícia Militar recebeu 10 kits de limpeza, 222 máscaras e 20 unidades de álcool 70%, devido a maior quantidade de servidores que trabalham no local.
Todos contra o Coronavírus.