PREFEITURA ENTREGA 50ª RUA PAVIMENTADA; BAIRRO MAIA TEM MAIOR VOLUME DE OBRAS DA HISTÓRIA

Publicado em 17/11/2020 às 15:56

A prefeitura de Princesa Isabel entrega nesta terça-feira (17) mais uma rua pavimentada no bairro Maia: Dona Nadir Soares. Já são 50 ruas entregues em 47 meses de governo. Segundo o secretário da pasta, Veridiano Júnior, o volume histórico de obras em Princesa reflete diretamente na qualidade de vida dos princesenses. “Hoje entregamos mais uma importante obra neste bairro. O Maia foi beneficiado com 12 ruas. Este governo se destaca pelo compromisso em todas as áreas e a Seinfra tem como carro chefe essas intervenções que trazem importantes melhorias à saúde e valorização de imóveis nos quatro cantos da cidade.” – disse.
Na próxima semana, a Rua Antônio Belarmino Barbosa – Mestre Belinho, será também liberada para o tráfego.