GOVERNO DE PRINCESA PUBLICA DECRETO COM NOVAS MEDIDAS EMERGENCIAIS DE PREVENÇÃO À COVID-19

Publicado em 11/03/2022 às 10:41

O governo municipal de Princesa Isabel publicou, nesta sexta-feira (11), o Decreto Municipal 08/2022, com novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção à COVID-19.
O mesmo atende a recomendação nº 02/2022, de 09 de março de 2022, do Ministério Público Federal – Procuradoria da República de Monteiro e o Ministério Público Estadual – Promotoria de Justiça cumulativa de Princesa Isabel, e torna obrigatório, em todo território do Município de Princesa Isabel, o uso de máscaras, mesmo que artesanais, nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, vias públicas, no interior dos órgãos públicos, nos estabelecimentos privados e nos veículos públicos e particulares, inclusive ônibus e táxis.
O Decreto Municipal 08/2022 pode ser acessado em sua íntegra, por meio do link:
https://drive.google.com/.../1lKXfC76ZSfNHJMc81KT.../view..., ou em princesa.pb.gov.br.
Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!