COVID-19: BARREIRAS SANITÁRIAS IDENTIFICAM E REGISTRAM FLUXO EM PRINCESA ISABEL

Publicado em 31/03/2020 às 12:11

A Secretaria Municipal da Saúde, segue registrando o fluxo de pessoas que chegam a cidade de Princesa Isabel. Com a colaboração do Demutran, as abordagens estão sendo realizadas nas três principais vias de acesso, onde ocorre a aferição da temperatura através de termômetros infravermelho, identificação e controle de fluxo de pessoas. Com a identificação de princesenses que estejam retornando de outras regiões do país, estão sendo notificados e determinados à quarentena de 14 dias, sob acompanhamento do Coordenação de Epidemiologia.

A sociedade tem papel fundamental nesse momento de combate a disseminação da covid-19. Somente a conscientização para o isolamento social é capaz de diminuir a curva epidemiológica do coronavírus, evitando assim, o colapso do Sistema Único de Saúde.

Prefeitura de Princesa Isabel
Todos contra o coronavírus!