COMITÊ GESTOR DA CRISE SEGUE REALIZANDO BARREIRAS SANITÁRIAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

Publicado em 02/05/2020 às 15:54

Com o intuito de controlar o fluxo de entrada de pessoas em nossa cidade, os profissionais da saúde de Princesa Isabel, em parceria com o DEMUTRAN, guarda municipal, Bombeiros Civis, Bombeiros e Polícia Militares estão montando barreiras sanitárias nas principais entradas. Ao chegar na barreira, cada pessoa passa por uma triagem, onde é aferida a temperatura corporal com termômetro infravermelho e são passadas as devidas orientações. Além disso, é assinado o Termo de Compromisso da Quarentena, que é uma recomendação do Ministério da Saúde e Ministério Público da Paraíba.
O Decreto Municipal nº 17 torna obrigatório o uso de máscaras dentro do município, por esse motivo, não será permitido passar pelas barreiras ninguém que não esteja cumprindo também essa determinação.
É necessário e urgente que cada um faça sua parte, atendendo a todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Ministério Público do estado da Paraíba e Governo Municipal, assim, estaremos cuidando de nós e de todos.

Prefeitura de Princesa Isabel - Todos contra o corona vírus!