BOLETIM 13

Publicado em 26/04/2020 às 11:51

Os casos suspeitos foram zerados. De 26 pessoas que foram notificadas em nosso município, nenhuma teve agravo dos sintomas e, com o passar dos 14 dias da quarentena, foram descartados para a COVID-19. Esse dado positivo só comprova que os esforços do Governo municipal, juntamente com o Comitê Gestor da Crise e toda a sociedade, têm dado certo.
Os nossos profissionais da saúde têm trabalhado diariamente, sem medir esforços, com o apoio de outros profissionais, como Agentes do Demutran, polícias e bombeiros militares e civis e guardas municipais, para proteger Princesa e todos os princesenses.
Precisamos, agora mais do que nunca, intensificar os cuidados necessários para barrar a disseminação desse vírus que tem atormentado tanto o mundo inteiro. As medidas profiláticas são as mesmas: Evitar aglomerações, lavar as mãos frequentemente com água e sabão, usar máscaras sempre que precisar ter contato com outras pessoas e só sair de casa em casos de extrema necessidade.
Essa luta é nossa. Somente com a colaboração de todos iremos passar por esse momento da maneira menos danosa possível.

Prefeitura de Princesa Isabel – Todos contra o corona vírus!