Formulários de Cadastros

Documentos para atualização e novos cadastros - Auxílio Transporte Universitário

Publicado em 26/01/2024 às 10:25
Alunos que já possuem cadastro, realizado em 2023, devem apenas fazer atualização. Os documentos necessários para realizar a atualização são:
  • COMPROVANTE OU DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA;
  • HISTÓRICO ESCOLAR (o mesmo deve constar situação: aprovado ou reprovado nas disciplinas cursadas no período anterior).

Alunos novatos devem enviar toda a documentação a seguir:

  • FICHA DE CADASTRO;
  • DECLARAÇÃO DE CARÊNCIA;
  • RG;
  • CPF;
  • TÍTULO DE ELEITOR;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
  • COMPROVANTE OU DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA.


O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO, TANTO DE ATUALIZAÇÃO QUANTO DE NOVOS CADASTROS, DEVE SER FEITO PARA E-MAIL: auxiliotransporteuniversitario@gmail.com.


O prazo para envio da documentação é de 29 de janeiro à 09 de fevereiro!


A ficha de cadastro e o modelo de declaração de carência está disponível abaixo para Download.