LAI - Relatório Estatístico

Segue abaixo o relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, III, da Lei 12.527/2011).

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Status Protocolo Solicitante Data do pedido Solicitação
Atendido 20200907001756 RAFAEL PATRIOTA ALVES 07/09/2020 Solicito cópia em (PDF ou link para acesso, que pode ser enviado por e-mail) do contrato/ou similar, realizado de forma ilegal segundo a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município , de prestação de serviços temporário de Agente Comunitário de Saúde em horário oposto ao de sua microarea, ou serviços similares, da servidora municipal, *SUELI RODRIGUES CHAVES* , CPF: ***95086473** contendo Nome completo, data de admissão do vínculo temporário, cargo exercido e vencimentos mensais, com assinatura do responsável do ente público municipal.
Data de Resposta Resposta 1
11/09/2020

Olá boa tarde!

Informamos que a Srª. Sueli Rodrigues Chaves não possui nenhum tipo de vínculo temporário, a mesma é servidora efetiva do Município. Segue em anexo print do Sistema Sagres do Tribunal de Contas, onde mostra que o único vínculo que a mesma possui com o Município é do Agente Comunitário de Saúde - ACS, em regime estatutário.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200907001128 RAFAEL PATRIOTA ALVES 07/09/2020 Solicito cópia em (PDF ou link para acesso, que pode ser enviado por e-mail) do contrato/ou similar, realizado de forma ilegal segundo a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município , de prestação de serviços temporário de Agente Comunitário de Saúde em horário oposto ao de sua microarea, ou serviços similares, da servidora municipal, *JAILMA TEODOSIO DA SILVA* , CPF: ***43655404** contendo Nome completo, data de admissão do vínculo temporário, cargo exercido e vencimentos mensais, com assinatura do responsável do ente público municipal.
Data de Resposta Resposta 1
11/09/2020

Olá boa tarde!

Informamos que a Srª.  Jailma Teodósio da Sailva não possui nenhum tipo de vínculo temporário, a mesma é servidora efetiva do Município. Segue em anexo print do Sistema Sagres do Tribunal de Contas, onde mostra que o único vínculo que a mesma possui com o Município é do Agente Comunitário de Saúde - ACS, em regime estatutário.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200903094036 RAFAEL PATRIOTA ALVES 03/09/2020 Solicito cópia em (PDF ou link para acesso, que pode ser enviado por e-mail) do contrato/ou similar, realizado de forma ilegal segundo a Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município , de prestação de serviços temporário de Agente Comunitário de Saúde ou serviços similares, do ex-servidor municipal, (atual IPM) *AUGUSTO RODRIGUES SANTOS* , CPF:***69130494** contendo Nome completo, data de admissão do vínculo temporário, cargo exercido e vencimentos mensais, com assinatura do responsável do ente público municipal. Para evitar nova solicitação com citação direta de demais temporários solicito o envio dos demais prestadores similares espontaneamente.
Data de Resposta Resposta 1
11/09/2020

Olá boa tarde!

Informamos que o Sr. Augusto Rodrigues Santos não possui nenhum tipo de vínculo temporário, o mesmo é ex-servidor (atualmente aposentado), como citado inclusive na solicitação.  Segue em anexo print do Sistema Sagres do Tribunal de Contas, onde mostra que o único vínculo que o mesmo possui é o de aposentadoria pelo Instituto de Previdência do Município. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200901212535 RAFAEL PATRIOTA ALVES 01/09/2020 1) Solicito arquivo (PDF ou outro) com o mapa de saúde do município, contendo as áreas geográficas de atuação de cada Unidade Básica de Saúde e Equipe de Saúde da Família e todas as micro áreas geográficas dos ACS, com as seguintes informações dos servidores; nome completo, cargo exercido, matricula e data de admissão. 2) Detalhamento dos servidores responsáveis pela notificação, acompanhamento e atendimento em residências durante a pandemia do novo coronavírus — para processo judicial.
Data de Resposta Resposta 1
11/09/2020

Olá bom dia!

Informamos inicialmente que o Município conta com 12 UBSs, todas contam com médico e quipe de atendimento: 

  1. Cachoeira de Minas;
  2. Bairro da Várzea;
  3. Lagoa da Cruz;
  4. Lagoa de São João;
  5. Unidade do Centro;
  6. Bairro Casusa;
  7. Bairro Maia;
  8. Bairro do Cruzeiro;
  9. Bairro Padre Ibiapina;
  10. Bairro São Francisco;
  11. Bairro da Saudade;
  12. Bairro Jardim Karlota.
Cada uma das Unidades responde pelo seu bairro de localização e bairros vizinhos que ainda não dispõem das Unidades Básicas de Saúde, quanto as Unidades Básicas localizadas na Zona Rural respondem além do seu local, pelas localidades vizinhas. 

Todo o mapa de áreas geográficas e as demais informações, conforme solicitação é de responsabilidade da Secretaria de Saúde, a qual precisa de um tempo hábil para disponibilização desses dados, recomendamos que procure diretamente a Secretaria, a qual dispõe de um técnico responsável por esclarecer todas as dúvidas, e entregar toda a documentação, a qual precisa de protocolo de recebimento. 

Além da opção de comparecimento a própria secretaria, é possível ainda entrar em contato através dos telefones e e-mail disponíveis na site Oficial do Município, através da aba de Secretarias (https://www.princesa.pb.gov.br/portal/secretarias/saude). 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!

Atendido 20200831172519 31/08/2020 Bom dia, estou fazendo a consulta pelo REDESIM/PB, minha empresa consta tudo DEFERIDO e só falta a inscrição municipal que está em análise. Gostaria de saber o porque ainda não saiu o número da Inscrição Municipal, se estiver faltando alguma documentação preciso saber para resolver esse problema. Fico no aguardo, obrigado.
Data de Resposta Resposta 1
10/09/2020

Olá bom dia!

Sua solicitação realmente se encontra em análise, devido a uma grande demanda de informações solicitadas recentemente. Já passamos suas informações para o setor responsável, e a Chefe do Setor irá analisar e caso seja necessário mais algum documento, a mesma irá solicitar até amanhã. A Chefe do Departamente de Tributos e Arrecadação do Município de Princesa Isabel é a Srª Sandra e o contato do setor é através do telefone pessoal da mesma, (83) 99903-5009, se for necessário pode entrar em contato com ela.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!

Atendido 20200819210601 RAFAEL PATRIOTA ALVES 19/08/2020 Solicito documento em PDF, que pode ser enviado via e-mail ou link, de um posicionamento oficial, com a confirmação por parte do ente municipal, de forma objetiva, a cerca de convocações de aposentados do IPM e/ou utilizando de forma ilegal os sevidores estatutarios, com remuneraçao ou nao, para o suprimento das vacâncias no cargo de Agente Comunitário de Saúde — mesmo com aprovados em concurso publico, já homologado aguardando convocação, para fins de processos judiciais. Informo que não aceitarei respostas evasivas e tangenciais como em demais solicitações de informação, garantidas por lei federal. caso contrario comunicarei ao MP e a CGU.
Data de Resposta Resposta 1
24/08/2020

Olá boa tarde!

Em primeiro momento, gostaríamos de comunicar que não temos conhecimento de nenhuma convocação de aposentado do IPM para suprimento de vacâncias, para comprovar esta informação segue em anexo lista atualizada de todos os servidores municipais do cargo de Agente Comunitário de Saúde, que demonstra nome completo, data de admissão e demais informações a respeito do Servidor, dessa forma, sugerimos que entre em contato a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento ou até mesmo através de uma solicitação e nos informe nomes de tais pessoas, que supostamente foram convocadas ou que estariam sendo usadas de forma ilegal; em segundo, informamos que devido a pandemia, os cursos de formação para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Fiscalização de Trânsito, previstos no edital do concurso, estão todos suspensos, assim aguardamos a retomada das atividades para prosseguir com as convocações.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.


Atendido 20200819110627 RAFAEL PATRIOTA ALVES 19/08/2020 Solicito documento em PDF, que pode ser enviado via e-mail ou link, de um posicionamento oficial, com a confirmação por parte do ente municipal, de forma objetiva, a cerca de convocações de aposentados do IPM para o suprimento das vacâncias no cargo de Agente Comunitário de Saúde — mesmo com aprovados em concurso publico, já homologado aguardando convocação, para fins de processos judiciais. Informo que não aceitarei respostas evasivas e tangenciais como em demais solicitações de informação, garantidas por lei federal. caso contrario comunicarei ao MP e a CGU.
Data de Resposta Resposta 1
24/08/2020

Olá boa tarde!

Em primeiro momento, gostaríamos de comunicar que não temos conhecimento de nenhuma convocação de aposentado do IPM para suprimento de vacâncias, para comprovar esta informação segue em anexo lista atualizada de todos os servidores municipais do cargo de Agente Comunitário de Saúde, que demonstra nome completo, data de admissão e demais informações a respeito do Servidor, dessa forma, sugerimos que entre em contato a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento ou até mesmo através de uma solicitação e nos informe nomes de tais pessoas, que supostamente foram convocadas; em segundo, informamos que devido a pandemia, os cursos de formação para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Fiscalização de Trânsito, previstos no edital do concurso, estão todos suspensos, assim aguardamos a retomada das atividades para prosseguir com as convocações. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.

Atendido 20200817112031 George Duarte e silva 17/08/2020 quando terá inicio o curso de formação dos aprovados no concurso para o cargo de agente de transito?
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde! 

Neste momento o  Município está aguardando a retomada dos trabalhos quanto aos cursos preparatórios/os cursos de formação preparatória, que em decorrência da pandemia, a das recomendações da OMS em não se permitir aglomerações, estão todos suspensos, já que os servidores responsáveis por tal formação são considerados do grupo de risco, e portanto, estão afastados ou realizando suas atividades através de home office. Com a normalização das atividades, serão convocados os candidatos através de edital, publicado no site oficial do Município, através da guia publicações, no item editais ( https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/publicacoes/editais ).  Em caso de dúvidas, pode entrar em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações!

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!

Atendido 20200808125454 Márcia Rejane Pereira de Aguiar 08/08/2020 Solicito o detalhamento de todos os funcionários contratados pelo município, aqueles contratados por excepcional interesse público e os diaristas, com as seguintes informações: data de admissão, lotação e os salários.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ), inclusive, de forma detalhada é possível acessar dados dos servidores, função exercida e valores recebidos. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200808114137 Meline Mangueira Bezerra 08/08/2020 Boa tarde, venho através da lei de acesso a informação fazer solicitação de todos os contratados(por excepcional interesse público e diaristas) com suas respectivas datas de admissão, lotação, salários recebidos. Solicito a lista e cópias de contratos. Desde já agradeço o retorno.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ), inclusive, de forma detalhada é possível acessar dados dos servidores, função exercida e valores recebidos. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806145319 Lilyanne Myrele da Silva Bento 06/08/2020 Quero um relatório sobre todas as vagas ocupadas. Seja por excepcional interesse público, cargo em comissão, função de confiança e diarista.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ), inclusive, de forma detalhada é possível acessar dados dos servidores, função exercida e valores recebidos, com visualização de um gráfico (em anexo) que mostra quantidade de servidores e valores pagos (com detalhes de servidores que exercem função de confiança, efetivos, contratados, comissionados, etc. ). Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806144805 Daniel Pedro da Silva Santos 06/08/2020 Solicito de forma integral cópia do contrato do técnico em prótese dentária e do cirurgia dentista protesista.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá  boa tarde!

Informamos que não existe contrato com Técnico em Prótese dentária e não temos cargo com esta nomenclatura "Cirurgia dentista protesista". O que temos no momento, atendendo a demanda Municipal é 01 (um) técnico em prótese dentária, efetivo, recebendo vencimentos, no valor de R$ 1.250,00 (hum mil, duzentos e cinquenta reais), como mostra a ficha de cargo e contracheque do servidor efetivo municipal em anexo. Através do Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ), no quadro de pessoal é possível verificar todos os servidores do Município, inclusive por cargo. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806143043 Daniel Pedro da Silva Santos 06/08/2020 Solicito cópia integral do contrato do técnico em prótese dentária
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá  boa tarde!

Informamos que não existe contrato com Técnico em Prótese dentária. O que temos no momento, atendendo a demanda Municipal é 01 (um) técnico em prótese dentária, efetivo, recebendo vencimentos, no valor de R$ 1.250,00 (hum mil, duzentos e cinquenta reais), como mostra a ficha de cargo e contracheque do servidor efetivo municipal em anexo. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!

Atendido 20200806142611 Micherlayne Even Oliveira Limeira 06/08/2020 Boa Tarde! De acordo com o que diz a Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito a relação e cópia de todos os funcionários contratados, seja por excepcional interesse Público, seja dos diaristas, contendo: data de admissão, cargo/função, lotação, valor do salário recebido.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ), inclusive, de forma detalhada é possível acessar dados dos servidores, valores recebidos e demais informações solicitadas. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806141612 Maria d p santos 06/08/2020 Solicito através da lei de acesso a informação, todas as cópias de todos os contratados da prefeitura, seja por excepcional interesse público ou seja diatista
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ). Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806141216 Pricilla Hortência de Souza 06/08/2020 Solícito tendo como base a lei N° 12.527/2011 (Lei de acesso a informação), as cópias de todos os contratos da prefeitura, seja por excepcional interesse público, seja diarista.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ). Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806141504 Rita de Cassia dos santos 06/08/2020 Boa tarde? Gostaria de uma cópia dos contratos dos contratados ou diaristas por excepcionar interesse público, principalmente dos professores SÉRIES iniciais. Desde já agradeço.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ), inclusive, de forma detalhada é possível acessar dados dos servidores, função exercida e valores recebidos. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806141337 Elaine cainã Ferreira Andrade 06/08/2020 Boa tarde! Solicito Todas as cópias de todos os contratados da prefeitura.Seja por excepicional interesse público ou diarista.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ). Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806135056 Esthefâny Nayla Gomes dos Santos 06/08/2020 TODAS AS CÓPIAS DE TODOS OS CONTRATADOS DA PREFEITURA. SEJA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, SEJA DIARISTA.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal ) ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ). Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!


Atendido 20200806134247 JANAÍNA MELO DE OLIVEIRA 06/08/2020 Boa Tarde! Seguindo o que diz a Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito a relação e cópia de todos os funcionários contratados, seja por excepcional interesse Público, seja dos diaristas, contendo: data de admissão, cargo/função, lotação, valor do salário recebido. No aguardo!
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas podem ser encontradas através do próprio Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/portal/transparencia-fiscal )  ou até mesmo do Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sangres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ), inclusive, de forma detalhada é possível acessar dados dos servidores, valores recebidos e demais informações solicitadas. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações, através do contato disponível na aba Secretarias, no site Oficial do Município.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!

Atendido 20200806133837 MÁRCIO DJAILSON VERÍSSIMO DA SILVA 06/08/2020 Boa tarde! Gostaria se saber o porquê de tanta demora de ser nomeado no concurso? Tendo em vista que passei dentro das vagas que o certame ofertou.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Devido a pandemia, todos os esforços estão sendo voltados para o combate ao COVID-19, muitas atividades estão sendo realizadas através de home office ou com limitação no atendimento, dessa forma, os cargos convocados até o momento são os de extrema necessidade. Além disso, no dia 27 de maio de 2020 foi promulgada a Lei Complementar nº 173, que estabelece o programa federativo de enfrentamento ao Coronavirus SARS-COV-2 (COVID-19), que altera a Lei Complementar nº 101, de 04 de meio de 2000 e dá outras providências, a qual suspende os prazos de validade dos concursos públicos já homologados na data de sua publicação, estando com isso, todos os prazos do referido concurso suspensos, até o término do estado de calamidade pública estabelecido pela união. As convocações realizadas durante o estado de calamidade dizem respeito a profissionais da saúde, em caso de necessidade, ou substituição de contratados, se houver. Asseguramos, que todos os aprovados dentro das vagas serão convocados, e de acordo com a necessidade serão convocados além das vagas previstas no edital, tão logo essa grave crise ocasionada pelo COVID-19 apresente sinais de melhoras!

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações! 

Atendido 20200806133918 Núbia Layane da Silva Anjos 06/08/2020 Solicito relatório sobre o quantitativo e a função dos profissionais da saúde que estão trabalhando atualmente no município.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Atrvés do Portal da Transparência do Município é possível visualizar, no quadro de pessoal, todos os servidores, inclusive por secretaria e a sua função ( https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/transparencia-fiscal ). Ao acessar o quadro de pessoal, na aba quadro funcional, pode ser realizado um filtro por Secretaria e exibir a lista de servidores por cargo, dessa forma cada cargo pode expandir a lista com os servidores que ocupam essa função e na barra de status, no final da página é exibido a quantidade de itens, ou seja, de servidores, como mostra a imagem em anexo. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações. 

Atendido 20200806133222 Joedson Victor Leitão e silva 06/08/2020 Todas as cópias de todos os contratados da prefeitura.Seja por excepicional interesse público ou seja diarista.
Data de Resposta Resposta 1
18/08/2020

Olá boa tarde!

Todas as informações solicitadas já se encontram disponíveis através do Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/transparencia-fiscal ) e do próprio sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o Sagres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ). Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para mais informações. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.

Atendido 20200804111305 Laura 04/08/2020 Bom dia, gostaria de saber quando serão convocados os aprovados e/ou classificados no CONCURSO PUBLICO N° 001/2019 desta prefeitura, mais especificamente para o cargo de Técnico em Informatica. Desde já agradeço. Tenham um bom dia.
Data de Resposta Resposta 1
06/08/2020

Olá bom dia!!!

Nesse momento, os concursos estão com seus prazos suspensos por Lei Complementar Federal (Lei Complementar 173), os quais voltarão a contar os prazos com o fim do estado de calamidade, e serão realizadas novas convovações. Dessa forma, o concurso foi homologado em novembro de 2019 (com validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano), mas terá validade por mais alguns meses (a quantidade de meses suspensos) até que se complete um ano e que possa ser prorrogado. A previsão do fim do estado de calamidade é 31 de dezembro de 2020, o que implica dizer que o concurso voltará a contar seu prazo a partir dessa data. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!

Data de Resposta Resposta 2
06/08/2020

Em complemento a resposta dada anteriormente, ainda informamos que convocações poderão ser feitas durante esse período de suspensão, em caráter especial, como por exemplo, profissionais da área de Saúde.

Quaisquer outras informações estamos a disposição!

Atendido 20200801095010 RAFAEL PATRIOTA 01/08/2020 Em virtude do não cumprimento, de forma espontânea, dos princípios constitucionais da Transparência, Eficiência e Probidade na Administração Pública, Desejo uma relação completa das contratações informais da Prefeitura Municipal — conhecidos como “diaristas”, contendo nome completo, cargo exercido, rendimentos mensais brutos e líquidos, data de admissão e demissão, e alocação administrativa de tais servidores, referentes ao ano de 2019 e 2020.
Data de Resposta Resposta 1
11/08/2020

Olá bom dia!

Todas as informações solicitadas estão disponíveis,  tanto no Portal da Transparência do Município ( https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/transparencia-fiscal ) quanto no próprio Sistema do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, através do Sagres ( https://tce.pb.gov.br/sagres-online ). Inclusive nos detalhes de despesas é possível verificar os serviços que foram prestados e período de realização dos mesmos!

Caso deseje mais detalhes, recomendamos que entre em contato diretamente com a Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, em sua nova sede, no Prédio do Antigo Espaço Nordeste ou através do e-mail: pmpipb@gmail.com.

Quaisquer outras informações estamos a disposição!!!



Atendido 20200710190825 10/07/2020 Oi, Gostaria de saber como solicito a liberação do cadastro no sistema https://nfe.elmartecnologia.com.br/site/contadores.php da empresa de contabilidade citada abaixo: RAZÃO SOCIAL: CALCULOS CONTABEIS SERVICOS LTDA CNPJ: 29856884000162 Sou sócio da empresa e gostaria de entrar na área do contador, mas o cadastro está pendente de aprovação pela prefeitura. Att., Marcos Gustavo.
Data de Resposta Resposta 1
21/07/2020

Olá boa tarde, realmente seu cadastro consta como aguardando liberação da prefeitura. Seu caso foi repassado para o setor responsável (Setor de Tributos), no qual a Chefe deste setor informou que a demora para a liberação se dá pela necessidade de verificação de alguns dados da empresa e por boa parte do trabalho estar sendo realizado em Home Office, esta demora tende a ser um pouco maior. Mas pedimos que entre em contato, diretamente com a Diretora do Setor de Tributos, Sandra Maria através do telefone (83) 99903-5009 para que ela possa proceder com a liberação. 

 Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações!!!



Atendido 20200703144856 RafaeL Patriota 03/07/2020 Descrições detalhadas das ações realizadas pela empresa SUPERLIGA 66 COMUNICAÇÃO LTDA, referente a 08 empenhos realizados, somando R$ 50.000 (segundo informações disponíveis em portal da prefeitura) com justificativa crível de necessidade de contratação de tais serviços e seus impactos no combate a COVID-19 e que demonstre capacidade operativa de realização da empresa.
Data de Resposta Resposta 1
10/07/2020

Olá bom dia, a empresa SUPERLIGA 66 COMUNICAÇÃO LTDA foi a empresa vencedora da Tomada de Preço 20/2017, que trata da contratação de uma pessoa jurídica para prestar serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, ou seja, a empresa em questão gerencia toda a parte de publicidade do Município, inclusive de blogs, sites, rádios e demais meios. Portanto, em tempos de pandemia, é necessário publicitar ao máximo ações de combate, tentar conscientizar a população sobre as melhores formas de prevenção, alertar sobre horários de funcionamento de serviços e demais avisos necessários. A Tomada de Preço 20/2017, contou com uma subcomissão de Licitação para uma análise técnica, nomeada através da Portaria 149/2017 ( https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/legislacao/portarias/portaria-149-1455 ), dessa forma a empresa vencedora passou por uma avaliação técnica para que pudesse ser contratada.  O Município não tem medido esforços para conter o avanço do COVID-19, e tem usado todos os meios possíveis para alertar a população e garantir o direito à informação, prestando assistência da melhor forma possível a sociedade princesense. 

Estamos a disposição para quaisquer outras informações, e caso queira mais detalhes sobre essa ação do Município ou sobre o processo licitatório, nos procure no Setor de Licitação ou na Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento para que suas dúvidas sejam sanadas. 


Atendido 20200701210856 Laura 01/07/2020 Boa noite. Gostaria de saber sobre as convocações do concurso 2019, especificamente o cargo de técnico em informática. Será feita ainda esse ano? chamarão uma quantidade maior que a do edital? Desde já agradeço
Data de Resposta Resposta 1
02/07/2020

Bom dia, ainda não temos uma previsão exata de quando será a convocação, já que nossos esforços, no momento, estão voltados para o combate ao COVID-19, mas todos os aprovados dentro das vagas, serão convocados ao longo do período de validade do concurso (e o mesmo pode ser prorrogado por mais um ano), e dependendo da necessidade serão sim convocados uma quantidade maior do que a prevista no edital. Todos os editais de convocação serão publicados aqui na página Oficial do Município, fique sempre atenta nesse link  ( https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/publicacoes/editais ) e também nas redes sociais oficiais do Município, pois tais convocações serão autamente publicitadas.


Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.

Atendido 20200530175615 Rafael Patriota Alves 30/05/2020 Informações de receita e despesa, detalhada e de simples entendimento, da realização de concurso público municipal no ano de 2019, considerando à não prestação de contas a sociedade de forma espontânea e em decorrência dos princípios da Eficiência, Publicidade e Transparência na Administração Pública.
Data de Resposta Resposta 1
04/06/2020

Olá Sr. Rafael, todas as informações podem ser encontradas no Portal da Transparência do Município, desde o processo de contratação da empresa (Dispensa de Licitação nº 02/2019 -  https://www.princesa.pb.gov.br/licitacao/18 ), até as receitas e despesas, lembrando que trata-se de uma contratação de Pessoa Jurídica sem fins lucrativos. As receitas relativas ao concurso podem ser acessadas através desse link (https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Contab/Receitas?e=201153&ctx=201153 ) e ao clicar no botão (+) de cada receita é possível vê o detalhamento, já as despesas podem ser acessadas através do link  (https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Contab/Despesas/Extra?e=201153&ctx=201153&Tab=4&isModal=false ), da mesma forma que as receitas, pode ser detalhado, com todas as informações que justificam o pagamento do valor a Instituição contratada.

Atendido 20200515122506 ERIVONALDO BENEDITO FREIRE 15/05/2020 Ilmo. Sr. RICARDO PEREIRA DO NASCIMENTO PREFEITO R. Dr. Arrojado Lisboa, s/n - Centro, Princesa Isabel - PB, 58755-000 Assunto: Solicitação de informações e documentos referente a ações institucionais para o combate de contágio e enfrentamento ao COVID-19 (Coronavírus), Senhor Prefeito, Com os cordiais cumprimentos de praxe, considerando o contexto em emergência em saúde pública vivenciado pela sociedade nos últimos meses em decorrência da Infecção Humana pelo Novo Coronavírus, bem como a atuação das edilidades municipais em atuar de forma legal, eficiente e em respeito aos princípios constitucionais que norteiam e regulamentam a probidade nas funções públicas, a par do que estabelece os artigos 5º, XXXIV e 37, ambos da CRFB/88; art. 63 da Lei nº 8.666/93 e arts. 1º e 7º, VI, ambos da Lei nº 12.527/11, vem solicitar do Ilmo. Prefeito, que no prazo legal , apresente o que abaixo segue: 1. Cópia integral dos procedimentos de licitação realizados durante os meses de março a maio, com intuito estratégico de combate e enfrentamento ao contágio do Covid-19 no âmbito do Município de Princesa Isabel/PB. 2. Cópia integral de todos os Empenhos, Liquidação e Baixa (todos os elementos de despesas dos procedimentos de dispensa de licitação) realizados de março a maio de 2020); 3. Cópia integral de todas as Notas Fiscais relativas as dispensas de licitações realizadas com intento de adquirir insumos, materiais, bens e serviços de qualquer gênero, nos meses de março a maio de 2020, no âmbito do Município de Princesa Isabel/PB. 4. Relação nominal das empresas e/ou responsáveis técnicos/legais contratantes com a administração pública municipal em quaisquer procedimentos de dispensa de licitação e/ou outro procedimento de aquisição de bens, materiais, insumos, serviços e etc, quer seja licitatório ou não, durante os meses de março a maio de 2020. 5. Justificativa formal da atuação da gestão quanto a utilização racional dos recursos do covid-19. 6. Cópia integral de todos os contratos de pessoal celebrados entre os meses de março a maio de 2020. Reitera-se que o direito de acesso e conhecimento dos termos do contrato e do respectivo processo licitatório estende-se a qualquer pessoa e, assim, alcança todos os documentos e peças que instruem e formalizam o processo de contratação, desde a sua fase interna até a fase contratual, na qual ocorre a execução do contrato, seu recebimento, liquidação e pagamento da despesa. Sob esse enfoque, é expressamente proibido à Administração Pública ocultar informações e negar o fornecimento de cópias dos autos dos processos administrativos de contratação pública aos licitantes ou a qualquer cidadão interessado. À luz das considerações acima, por força do princípio da publicidade previsto na Constituição Federal e de sua regulamentação legal constante da Lei nº 8.666/93 e da Lei nº 12.527/11, aguarda atendimento ao pleito. Sem mais para o momento, elevo votos de estima e consideração. Atenciosamente, ERIVONALDO BENEDITO FREITE VEREADOR CPF: 929.413.704-04
Data de Resposta Resposta 1
26/05/2020

Bom dia Sr. Erivonaldo, as informações solicitadas podem ser encontradas no próprio site oficial do Município e através de suas redes sociais oficiais, como Instagram ( https://www.instagram.com/prefeituradeprincesa/ ) e Facebook ( https://www.facebook.com/prefeituradeprincesaisabel ), já que todas as ações da gestão, inclusive relativas ao COVID-19 estão sendo publicitadas. O site do Município conta com um link especifíco para tratar de assuntos relativos ao COVID-19 ( https://www.princesa.pb.gov.br/pagina/coronavirus ) que dispõe de opções que direcionam ao Portal da Transparência, as Receitas e Despesas e também para todos os decretos relativos ao COVID-19. Além disso, ainda possui informações sobre todas as publicações e notícias, bem como licitações, inclusive com disponibilização de toda a documentação do processo para download em vários formatos (xls, pdf, csv, txt). Caso algum dos documentos solicitados não seja encontrado, entre em contato com o setor responsável, através de e-mail ou telefone, ou se necessário solicite através de ofício. Os contatos de todas as secretarias estão disponíveis no site, através da guia Prefeitura, na aba Secretarias. 

Quaisquer outras informações estamos a disposição!

Atendido 20200303121642 Maria Risoneide Medeiros Moura da Costa 03/03/2020 Venho por meio deste requerer / solicitar o documento/ lei referente a carga horária dos profissionais da psicologia, que foi aprovada em 30hs semanais. Aguardo retorno breve. Att, Risoneide Medeiros - Psicóloga
Data de Resposta Resposta 1
04/03/2020

Olá bom dia, até o momento a carga horária dos profissionais de Psicologia é de  40h/semana (quarenta horas semanais), não tendo nenhuma Lei Municipal que regulamente esta carga em 30h/semana (trinta horas semanais). Inclusive o Edital do último concurso realizado prevê a carga horária para estes profissionais de 40h\semana, visto que existe um Projeto de Lei em tramitação ainda no Congresso Nacional, não sendo ainda aprovada a Lei Federal que traz esta regulamentação.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.


Atendido 20200303091827 Laura Peixoto 03/03/2020 Bom dia! Gostaria de saber se tem previsão para convocar os aprovados ou classificados do concurso, para o cargo de Tec. em Informatica. Obrigada
Data de Resposta Resposta 1
03/03/2020

As convocações estão sendo feitas ao longo do prazo de validade do concurso, nem sendo definida, ainda, a convocação para o cargo de Técnico em Informática. Todos os editais de convocação serão publicados no site, continue acompanhando através do link:  https://www.princesa.pb.gov.br/public/portal/publicacoes/editais.

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.


Atendido 20191220133820 Jaine Candido 20/12/2019 Histórico dos bairros Cruzeiro e da Baixa de Princesa Isabel para desenvolvimento de relatório de estágio do IFPB.
Data de Resposta Resposta 1
26/12/2019

Olá bom dia, precisamos de uma descrição mais completa do que exatamente gostaria sobre esses bairros, para isso procure a Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do Secretário Givaldo (CONTATO: (83) 3457-2231 / secinfra@princesa.pb.gov.br)  ou o setor de tributos, o qual dispõe de inúmeras informações a respeito das ruas e bairros, no antigo prédio do Espaço Nordeste. 



Atendido 20191219122015 Fabiana Batista da silva 19/12/2019 Quando vai começa chama as pessoas que foram classificadas no concurso daí.
Data de Resposta Resposta 1
20/12/2019

Olá boa tarde, a previsão de convocação dos aprovados no concurso é a partir do próximo ano, a publicação do edital de convocação deverá ser divulgado no site da prefeitura, acompanhe no menu publicações, na opção de editais. 

Estamos a disposição para quaisquer informações. 


Atendido 20191212072518 Andrea Cristina Alexandre Reis 12/12/2019 gostaria de saber se tem previsão para serem convocados os candidatos aprovados para professor do fundamental I de Princesa Isabel.
Data de Resposta Resposta 1
12/12/2019

Olá bom dia, a previsão de convocação dos candidatos aprovados no concurso é para o ano de 2020, o edital de convocação será lançado no site da prefeitura e haverá ampla divulgação.  

Qualquer informação a mais, estamos a disposição através deste ou na sede da Prefeitura. 


Atendido 20191119085600 Elissandra Beatriz Dantas dos Santos 19/11/2019 Solicitando ambulância para transporte de Idoso para tratamento médico em Recife-PE
Data de Resposta Resposta 1
21/11/2019

Bom dia, em caso de pacientes do Município de Princesa Isabel, entrar em contato diretamente com a Secretaria de Saúde, através dos telefones (83) 3457-2242 / 3457-2481 ou do e-mail secsaude@princesa.pb.gov.br e verificar a disponibilidade e como proceder para que sua solicitação seja atendida. 


Atendido 20191118182148 MARIZARDE GERALDINO DOS SANTOS 18/11/2019 UMA "ABENÇOADA"LÂMPADA ACESA HÁ MAIS DE TRINTA DIAS NA RUA FREI MARIANO ESTIMA. INUMERAS RECLAMAÇÕES NA PREFEITURA MUNICIPAL E NENHUMA PROVIDÊNCIA
Data de Resposta Resposta 1
21/11/2019

Olá bom dia, vou encaminhar sua reclamação para a Secretaria de Infraestrutura, para serem tomadas as devidas providências. Obrigada pelo contato e pela informação. 

Atendido 20190616091845 Jose de Arimateia Rodrigues de Medeiros 16/06/2019 Desejo obter informacoes mais claras e objetivas sobre a historia politica do municipio,geografia,economia do municipio,datas comemorativas,municipios limitrofes.
Data de Resposta Resposta 1
18/06/2019

Bom dia, além das informações disponíveis no site do Município, na parte relacionada a história, exemplares de livros foram distribuídos no início do ano passado na Rede Pública Municipal, tais livros intitulados "Processo Histórico da Emancipação Política, Administrativa e Judiciária do Município de Princesa Isabel”, de autoria do pesquisador Francisco Florêncio e “Princesa Antes e Depois de 30”, de Paulo Mariano, jornalista e historiador princesense. Tais livros disponibilizam relatos da História de Princesa Isabel, sendo possível encontrar as informações aqui solicitadas. Procure a sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Presidente João Pessoa, S/N, no primeiro andar do prédio do Banco do Brasil ou através do e-mail sec.edupi@gmail.com, para verificar a possibilidade de obter esses exemplares. 

Estamos a disposição para quaisquer outras informações. 




Atendido 20190415161849 José Barbosa dos Santos 15/04/2019 segunda via de contracheques
Data de Resposta Resposta 1
16/04/2019

O seu contracheque pode ser acessado pelo link:  https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor/Login?Result=&RedirectTo=https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor?e=201153&header=off&menu=off

Caso não consiga, procure a sede da Secretaria de Administração, estamos a disposição para quaisquer outras informações.


Atendido 20190330113017 MARIZARDE GERALDINO DOS SANTOS 30/03/2019 JUSTIFICATIVA SOBRE O AUMENTO DA TARIFA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, APRESENTAR DOCUMENTOS QUE JUSTIFIQUEM O REFERIDO AUMENTO, COMO TAMBÉM O QUE ABRANGE A COBRANÇA DESSE ENCARGO E COMO A ENERGISA CONTABILIZA ESSES VALORES E REPASSA PARA O MUNICIPIO.
Data de Resposta Resposta 1
01/04/2019

Olá Bom dia, a tarifa da iluminação pública está definida na Lei Municipal nº 1.347 de 2017, ou seja, no novo Código Tributário do Município, através do Anexo II, que apresenta a tabela para cobrança da contribuição para custeio da Iluminação Pública. No mês de Novembro de 2018, as alíquotas dessa tabela foram alteradas pelo Decreto 28. Tanto a Lei 1.347, quanto o Decreto 28 estão disponíveis neste site, acessando Legislação, acesse e confira, caso tenha alguma dúvida procure a sede da Prefeitura, estamos a disposição para quaisquer informações. 

Atendido 20190321165953 Cleidy Freire de Medeiros 21/03/2019 Venho por meio deste solicitar o nome da gestora da SEDES e diretoria bem como contatos das mesma para obter uma comunicação a respeito do FEPETI- PB.
Data de Resposta Resposta 1
22/03/2019

Boa tarde, no Município de Princesa Isabel a Secretaria responsável é a Assistência Social, cujo gestor é o Secretário Ednacharles Serafim Siqueira, e a sede da Secretaria fica localizada na Avenida Presidente João Pessoa, S/N, no prédio onde funcionava o Espaço Nordeste. Os contatos disponíveis são estes: (83) 3457-2351 / secsocial@princesa.pb.gov.br.

Atendido 20190318162554 Rafael Patriota Alves 18/03/2019 Detalhamento do plano de execução de serviços prestados na licitação 000332018, contendo endereços e demais dados das ruas e avenidas que foram beneficiadas.
Data de Resposta Resposta 1
19/03/2019

Bom dia, o site do Município passou por algumas mudanças recentemente, e ainda estamos em processo de migração de dados, dessa forma, ainda não é possível obter esses dados através do nosso portal. Para tanto procure o Setor de Licitações no Município para obter as informações desejadas.

Atendido 20190311070758 José Barbosa dos Santos 11/03/2019 pedido de contra cheques
Data de Resposta Resposta 1
11/03/2019

Bom dia, o seu contracheque pode ser acessado através da opção Contracheque online, no canto inferior direito da página, ou acesse de forma mais rápida pelo seguinte link: https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor/Login?Result=&RedirectTo=https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor?e=201153&header=off&menu=off

Atendido 20190311070758 José Barbosa dos Santos 11/03/2019 pedido de contra cheques
Data de Resposta Resposta 1
11/03/2019

Bom dia, acesse a opção contracheque online ou o seguinte link: https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor/Login?Result=&RedirectTo=https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor?e=201153&header=off&menu=off

Atendido 0102201928702 Djacir gomes de morais 01/02/2019 Contra cheque
Data de Resposta Resposta 1
05/02/2019

Olá bom dia, para ter acesso ao seu contracheque é necessário acessar o link: 
e digitar sua matrícula, CPF e senha, caso não tenha a senha é necessário criá-la.


Data de Resposta Resposta 2
05/02/2019

Olá bom dia, para ter acesso ao seu contracheque é necessário acessar o link: 
e digitar sua matrícula, CPF e senha, caso não tenha a senha é necessário criá-la.


Atendido 1001201984896 Instituto Não Aceito Corrupção 10/01/2019 O Poder Executivo do Município possui órgão de ouvidoria? O Poder Executivo do Município possui órgão de auditoria? O Poder Executivo do Município possui órgão de corregedoria? Há um órgão de controle interno do Poder Executivo municipal estruturado com status de secretaria?
Data de Resposta Resposta 1
15/01/2019

O Município de Princesa Isabel não possui um órgão de ouvidoria, mas através da Secretaria Executiva e de Articulação Política, mais especificamente através da Coordenação de Comunicação é possível manifestar suas insatisfações, realizar sugestões e demais tipos de manifestações a respeito da Administração Pública. Além disso, o próprio Gestor se encontra diariamente (exceto em casos de viagens ou por motivo de força maior) da Sede da referida Prefeitura e recebe cidadãos em seu Gabinete com a mesma finalidade. Quanto ao órgão de Auditoria, ainda não dispomos de tal, mas a Gestão procura realizar com o máximo de frequência possível balanços que possam demonstrar de forma cuidadosa e sistemática as atividades desenvolvidas e se objetivos foram atingidos com o máximo de eficácia possível. O Município dispõe de uma Procuradoria, que conta com um Procurador e dois sub-procuradores que, além de suas funções específicas, exercem função de orientar o Gestor e seus Secretários, bem como fiscaliza a execução correta das atividades desempenhadas por cada um deles. 
Quanto ao órgão de Controle interno, o Município de Princesa Isabel possui a Controladoria Geral, disposta na Lei Municipal nº 1.329 de 2017, com atribuições e encargos dispostos em regulamento específico.

Atendido 2812201836021 SHIRLEY MAISA SANTOS SERRA 28/12/2018 Gostaria de agendar um horario e fazer pagamento IPTU
Data de Resposta Resposta 1
28/12/2018

Bom dia, o pagamento de IPTU é realizada diretamente no Setor de Tributos, não é necessário agendar horário, o funcionamento é das 07:00 às 13:00 h se estendendo até o final da tarde, caso haja necessidade. Venho ainda informar que o atendimento é feito por ordem de chegada. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.






Atendido 2709201850770 Erivan honorato muniz 27/09/2018 Emprego de condutor socorista quando estiver disponivel
Data de Resposta Resposta 1
01/10/2018

Fique atento aos editais de divulgação de Processos Seletivos, através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publicacoes?cat=7

Atendido 1209201837477 Aluizio Guedes de Vasconcelos Neto 12/09/2018 Solicito informações individualizadas, por imóvel, relativas aos lançamentos de IPTU, ITBI e TCR, durante o período de 01/01/2009 até 31/07/2015, em meio digital, em arquivos do tipo CSV (ou similar), contendo o Valor Total Devido, Valor Pago, Bairro onde se encontra o imóvel e Nome do logradouro.
Data de Resposta Resposta 1
13/09/2018

Bom dia Senhor Aluízio, as informações solicitadas só podem ser disponibilizadas diretamente no Setor de Tributos ou através do e-mail  do próprio setor: p.isabel.tributos@gmail.com. Entre em contato com o referido setor para obter mais informações, o mesmo já está ciente da sua solicitação e aguarda contato. 

Atendido 2108201832223 chrislânia pereira dos santos 21/08/2018 Solicito informação sobre quando há demanda de consulta para ortopedista e reumatologista na região de princesa isabel, para onde essas consultas sao reguladas e se houver necessidade de cirurgia pra onde essas cirurgias sao reguladas. Desde já agradeço a atenção dispensada.
Data de Resposta Resposta 1
28/08/2018

O Município dispõe tanto de Ortopedista quanto de Reumatologista atendente quinzenalmente, essas consultas são agendadas através das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada bairro e também pela Secretaria Municipal de Saúde. Em casos mais graves são encaminhadas para João Pessoa. Para mais informações entre em contato com o Secretário de Saúde ou pessoal responsável do setor, através dos telefones (83) 3457-2242 / 3457-2481  ou do email secsaude@princesa.pb.gov.br.

Atendido 1608201856772 Ana Maria Ferreira Lopes 16/08/2018 Por favor o resultado do processo seletivo.????
Data de Resposta Resposta 1
17/08/2018

Olá boa tarde, o resultado está publicado no site, acesse através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=08

Atendido 1008201814240 Ana Maria Ferreira Lopes 10/08/2018 Gostaria por favor de saber se passei pelo processo celetivo pra trabalhar no Centro de Reabilitação no cargo de recreador/ oficineiro. Desculpa o incômodo. Estou aguardando resposta. Obg!!
Data de Resposta Resposta 1
17/08/2018

Olá boa tarde, o resultado está publicado no site, acesse através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=08

Atendido 0308201886317 Ana Maria Ferreira Lopes 03/08/2018 Gostaria de saber se fui aprovada no concurso celetivo para o cargo de recreador/oficineiro no centro de Reabilitação aqui em Princesa. Obg!!
Data de Resposta Resposta 1
06/08/2018

Olá bom dia, o resultado do processo Seletivo ainda não foi divulgado, foi lançado um edital de prorrogação, no qual a data  para divulgação é dia 10/08, acesse o seguinte link para verificar as datas: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=08

Atendido 2507201818191 Ana Maria Ferreira Lopes 25/07/2018 Resultado do processo seletivo para o cargo de Recreador/ oficineiro.
Data de Resposta Resposta 1
25/07/2018

Bom dia, foi publicado na página da Prefeitura e fixado no quadro de publicações do Município o Edital de Prorrogação de prazos do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018. Acesse através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=07

Qualquer dúvida procure a sede da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento.


Atendido 3006201895369 VERIMAR Marques Leandro 30/06/2018 Visualizar meu CONTRA cheque Municipal.
Data de Resposta Resposta 1
04/07/2018

Caso não tenha a senha ou tenha esquecido crie uma nova senha, se não nenhuma dessas opções solucionar o seu problema, procure a sede da Prefeitura.

Atendido 1505201897637 Erika de Andrade Souza 15/05/2018 DADOS SOBRE OS CASOS DE ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL EM PRINCESA ISABEL-PB
Data de Resposta Resposta 1
21/05/2018

Entre em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Conselho Tutelar para obter as informações!!! Contato: (83) 3457-2351 / secsocial@princesa.pb.gov.br

Atendido 1604201889338 Antônio Soares 16/04/2018 Com amparo na Lei de acesso a informação, considerando que as leis do município não estão disponíveis no site, requeiro: 1-Cópia do Estatuto dos Servidores do Município. 2- Cópia do PCCR da educação e saúde se houver. Os documentos podem ser encaminhados para o e-mail declarado.
Data de Resposta Resposta 1
17/04/2018

Bom dia, em resposta a sua solicitação informamos que tanto o Estatuto dos Servidores, quanto o Plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores se encontram no site e, podem ser acessados através do menu Legislação, nas opções de Estatutos, Leis e ainda Plano de Cargos, carreira e Remuneração. Qualquer dúvida, estamos a disposição.



Atendido 3011201747963 Bruna 30/11/2017 Bom dia, preciso enviar um projeto para aprovação na prefeitura de vocês e gostaria de saber qual é o padrão de folha, carimbo, etc. Vocês poderiam me enviar, por gentileza? Obrigada!
Data de Resposta Resposta 1
15/01/2018

Bom dia, não temos essa informação, peço que entre em contato no email ou telefone a seguir.
Fone: (83) 3457-2419
email: pm.isabel@hotmail.com

Atendido 0910201774571 cooptas-PB 09/10/2017 BOA TARDE,SOMOS UMA COOPERATIVA D TRANSPORTES ALTERNATIVOS DO SERTÃO DA PARAÍBA, E ESTAMOS FAZENDO UM LEVANTAMENTO EM CADA MUNICÍPIO,E GOSTARIAMOS DA COLABORAÇÃO D VOCÊS,UMA LISTA COM TODOS OS NOMES E CONTATOS,DOS MOTORISTAS NO QUAL TEM ÁLVARA JUNTO Á PREFEITURA,QUALQUER DUVIDA PODE NOS LIGAR.
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


As informações estão disponíveis no Setor de Tributos, na Avenida Presidente João Pessoa, no prédio do antigo Espaço Nordeste. 

Atendido 0609201749390 CILENE BARBOSA DE QUEIROZ 06/09/2017 SOLICITAÇÃO DE CONTRA CHEQUES
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Cilene,

Os contracheques estão disponíveis no portal da Prefeitura de Princesa Isabel, na aba lateral direita. 

Atendido 0607201704535 Liliane Nunes Vieira 06/07/2017 Contracheques
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Liliane,

Os contracheques estão disponíveis na página principal da Prefeitura de Princesa Isabel, na aba lateral direita. Estamos disponíveis para para informações adicionais. 

Atendido 1904201727633 Layara Rosa 19/04/2017 Boa tarde! Sou aluna de Gestão Pública da UFPB, campus em João Pessoa - PB. Solicito o plano diretor do município de Princesa Isabel - PB, para trabalho acadêmico. Desde de já agradeço sua atenção e fico no aguardo de um breve retorno. Att. Layara Rosa
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20/10/2017


Sra. Lyara,

O Plano Diretor do Município pode ser solicitado na Secretária de Finanças, Administração e Planejamento, através do telefone 83 3457 2231. Estamos à disposição para maiores informações.


Atendido 3103201704301 Natália de Cássia Cavalcanti Silva 31/03/2017 Solicito as demonstrações contábeis referentes ao ano 2016 Balanço Orçamentário Balanço Financeiro Balanço Patrimonial Demonstração das Variações Patrimoniais Demonstração dos Fluxos de Caixa Demonstração das Mutações no Patrimônio Líquido Notas Explicativas Consolidação das Demonstrações Contábeis
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20/10/2017

Sra Natália de Cássia,


Essas informações estão disponíveis na Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, a Rua Arrojado Lisboa, ao lado do Banco do Brasil e pode ser agendada pelo telefone 83 3457 2231. Estamos disponíveis para quaisquer mais esclarecimentos.

Atendido 0604201651574 nadja soares 06/04/2016 CAros bom dia! gostaria de ter acesso a leis, e códigos de obras para regularização de imóvel na cidade de Princesa Isabel. Também preciso do padrão de apresentação do projeto, tais como, modelo de carimbo, etc. Super agradeço. nadja soares
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Nadja,

Tais informações estão disponíveis no Setor de /tributos, na Avenida Presidente João Pessoa, no prédio do antigo Espaço Nordeste. Estamos disponíveis para informações adicionas.