LAI - Relatório Estatístico

Segue abaixo o relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes (artigo 30, III, da Lei 12.527/2011).

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Status Protocolo Solicitante Data do pedido Solicitação
Atendido 20190616091845 Jose de Arimateia Rodrigues de Medeiros 16/06/2019 Desejo obter informacoes mais claras e objetivas sobre a historia politica do municipio,geografia,economia do municipio,datas comemorativas,municipios limitrofes.
Data de Resposta Resposta 1
18/06/2019

Bom dia, além das informações disponíveis no site do Município, na parte relacionada a história, exemplares de livros foram distribuídos no início do ano passado na Rede Pública Municipal, tais livros intitulados "Processo Histórico da Emancipação Política, Administrativa e Judiciária do Município de Princesa Isabel”, de autoria do pesquisador Francisco Florêncio e “Princesa Antes e Depois de 30”, de Paulo Mariano, jornalista e historiador princesense. Tais livros disponibilizam relatos da História de Princesa Isabel, sendo possível encontrar as informações aqui solicitadas. Procure a sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Presidente João Pessoa, S/N, no primeiro andar do prédio do Banco do Brasil ou através do e-mail sec.edupi@gmail.com, para verificar a possibilidade de obter esses exemplares. 

Estamos a disposição para quaisquer outras informações. 




Atendido 20190415161849 José Barbosa dos Santos 15/04/2019 segunda via de contracheques
Data de Resposta Resposta 1
16/04/2019

O seu contracheque pode ser acessado pelo link:  https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor/Login?Result=&RedirectTo=https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor?e=201153&header=off&menu=off

Caso não consiga, procure a sede da Secretaria de Administração, estamos a disposição para quaisquer outras informações.


Atendido 20190330113017 MARIZARDE GERALDINO DOS SANTOS 30/03/2019 JUSTIFICATIVA SOBRE O AUMENTO DA TARIFA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, APRESENTAR DOCUMENTOS QUE JUSTIFIQUEM O REFERIDO AUMENTO, COMO TAMBÉM O QUE ABRANGE A COBRANÇA DESSE ENCARGO E COMO A ENERGISA CONTABILIZA ESSES VALORES E REPASSA PARA O MUNICIPIO.
Data de Resposta Resposta 1
01/04/2019

Olá Bom dia, a tarifa da iluminação pública está definida na Lei Municipal nº 1.347 de 2017, ou seja, no novo Código Tributário do Município, através do Anexo II, que apresenta a tabela para cobrança da contribuição para custeio da Iluminação Pública. No mês de Novembro de 2018, as alíquotas dessa tabela foram alteradas pelo Decreto 28. Tanto a Lei 1.347, quanto o Decreto 28 estão disponíveis neste site, acessando Legislação, acesse e confira, caso tenha alguma dúvida procure a sede da Prefeitura, estamos a disposição para quaisquer informações. 

Atendido 20190321165953 Cleidy Freire de Medeiros 21/03/2019 Venho por meio deste solicitar o nome da gestora da SEDES e diretoria bem como contatos das mesma para obter uma comunicação a respeito do FEPETI- PB.
Data de Resposta Resposta 1
22/03/2019

Boa tarde, no Município de Princesa Isabel a Secretaria responsável é a Assistência Social, cujo gestor é o Secretário Ednacharles Serafim Siqueira, e a sede da Secretaria fica localizada na Avenida Presidente João Pessoa, S/N, no prédio onde funcionava o Espaço Nordeste. Os contatos disponíveis são estes: (83) 3457-2351 / secsocial@princesa.pb.gov.br.

Atendido 20190318162554 Rafael Patriota Alves 18/03/2019 Detalhamento do plano de execução de serviços prestados na licitação 000332018, contendo endereços e demais dados das ruas e avenidas que foram beneficiadas.
Data de Resposta Resposta 1
19/03/2019

Bom dia, o site do Município passou por algumas mudanças recentemente, e ainda estamos em processo de migração de dados, dessa forma, ainda não é possível obter esses dados através do nosso portal. Para tanto procure o Setor de Licitações no Município para obter as informações desejadas.

Atendido 20190311070758 José Barbosa dos Santos 11/03/2019 pedido de contra cheques
Data de Resposta Resposta 1
11/03/2019

Bom dia, o seu contracheque pode ser acessado através da opção Contracheque online, no canto inferior direito da página, ou acesse de forma mais rápida pelo seguinte link: https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor/Login?Result=&RedirectTo=https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor?e=201153&header=off&menu=off

Atendido 20190311070758 José Barbosa dos Santos 11/03/2019 pedido de contra cheques
Data de Resposta Resposta 1
11/03/2019

Bom dia, acesse a opção contracheque online ou o seguinte link: https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor/Login?Result=&RedirectTo=https://transparencia.elmartecnologia.com.br/Servidor?e=201153&header=off&menu=off

Atendido 0102201928702 Djacir gomes de morais 01/02/2019 Contra cheque
Data de Resposta Resposta 1
05/02/2019

Olá bom dia, para ter acesso ao seu contracheque é necessário acessar o link: 
e digitar sua matrícula, CPF e senha, caso não tenha a senha é necessário criá-la.


Data de Resposta Resposta 2
05/02/2019

Olá bom dia, para ter acesso ao seu contracheque é necessário acessar o link: 
e digitar sua matrícula, CPF e senha, caso não tenha a senha é necessário criá-la.


Atendido 1001201984896 Instituto Não Aceito Corrupção 10/01/2019 O Poder Executivo do Município possui órgão de ouvidoria? O Poder Executivo do Município possui órgão de auditoria? O Poder Executivo do Município possui órgão de corregedoria? Há um órgão de controle interno do Poder Executivo municipal estruturado com status de secretaria?
Data de Resposta Resposta 1
15/01/2019

O Município de Princesa Isabel não possui um órgão de ouvidoria, mas através da Secretaria Executiva e de Articulação Política, mais especificamente através da Coordenação de Comunicação é possível manifestar suas insatisfações, realizar sugestões e demais tipos de manifestações a respeito da Administração Pública. Além disso, o próprio Gestor se encontra diariamente (exceto em casos de viagens ou por motivo de força maior) da Sede da referida Prefeitura e recebe cidadãos em seu Gabinete com a mesma finalidade. Quanto ao órgão de Auditoria, ainda não dispomos de tal, mas a Gestão procura realizar com o máximo de frequência possível balanços que possam demonstrar de forma cuidadosa e sistemática as atividades desenvolvidas e se objetivos foram atingidos com o máximo de eficácia possível. O Município dispõe de uma Procuradoria, que conta com um Procurador e dois sub-procuradores que, além de suas funções específicas, exercem função de orientar o Gestor e seus Secretários, bem como fiscaliza a execução correta das atividades desempenhadas por cada um deles. 
Quanto ao órgão de Controle interno, o Município de Princesa Isabel possui a Controladoria Geral, disposta na Lei Municipal nº 1.329 de 2017, com atribuições e encargos dispostos em regulamento específico.

Atendido 2812201836021 SHIRLEY MAISA SANTOS SERRA 28/12/2018 Gostaria de agendar um horario e fazer pagamento IPTU
Data de Resposta Resposta 1
28/12/2018

Bom dia, o pagamento de IPTU é realizada diretamente no Setor de Tributos, não é necessário agendar horário, o funcionamento é das 07:00 às 13:00 h se estendendo até o final da tarde, caso haja necessidade. Venho ainda informar que o atendimento é feito por ordem de chegada. 

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para quaisquer outras informações.






Atendido 2709201850770 Erivan honorato muniz 27/09/2018 Emprego de condutor socorista quando estiver disponivel
Data de Resposta Resposta 1
01/10/2018

Fique atento aos editais de divulgação de Processos Seletivos, através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publicacoes?cat=7

Atendido 1209201837477 Aluizio Guedes de Vasconcelos Neto 12/09/2018 Solicito informações individualizadas, por imóvel, relativas aos lançamentos de IPTU, ITBI e TCR, durante o período de 01/01/2009 até 31/07/2015, em meio digital, em arquivos do tipo CSV (ou similar), contendo o Valor Total Devido, Valor Pago, Bairro onde se encontra o imóvel e Nome do logradouro.
Data de Resposta Resposta 1
13/09/2018

Bom dia Senhor Aluízio, as informações solicitadas só podem ser disponibilizadas diretamente no Setor de Tributos ou através do e-mail  do próprio setor: p.isabel.tributos@gmail.com. Entre em contato com o referido setor para obter mais informações, o mesmo já está ciente da sua solicitação e aguarda contato. 

Atendido 2108201832223 chrislânia pereira dos santos 21/08/2018 Solicito informação sobre quando há demanda de consulta para ortopedista e reumatologista na região de princesa isabel, para onde essas consultas sao reguladas e se houver necessidade de cirurgia pra onde essas cirurgias sao reguladas. Desde já agradeço a atenção dispensada.
Data de Resposta Resposta 1
28/08/2018

O Município dispõe tanto de Ortopedista quanto de Reumatologista atendente quinzenalmente, essas consultas são agendadas através das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada bairro e também pela Secretaria Municipal de Saúde. Em casos mais graves são encaminhadas para João Pessoa. Para mais informações entre em contato com o Secretário de Saúde ou pessoal responsável do setor, através dos telefones (83) 3457-2242 / 3457-2481  ou do email secsaude@princesa.pb.gov.br.

Atendido 1608201856772 Ana Maria Ferreira Lopes 16/08/2018 Por favor o resultado do processo seletivo.????
Data de Resposta Resposta 1
17/08/2018

Olá boa tarde, o resultado está publicado no site, acesse através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=08

Atendido 1008201814240 Ana Maria Ferreira Lopes 10/08/2018 Gostaria por favor de saber se passei pelo processo celetivo pra trabalhar no Centro de Reabilitação no cargo de recreador/ oficineiro. Desculpa o incômodo. Estou aguardando resposta. Obg!!
Data de Resposta Resposta 1
17/08/2018

Olá boa tarde, o resultado está publicado no site, acesse através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=08

Atendido 0308201886317 Ana Maria Ferreira Lopes 03/08/2018 Gostaria de saber se fui aprovada no concurso celetivo para o cargo de recreador/oficineiro no centro de Reabilitação aqui em Princesa. Obg!!
Data de Resposta Resposta 1
06/08/2018

Olá bom dia, o resultado do processo Seletivo ainda não foi divulgado, foi lançado um edital de prorrogação, no qual a data  para divulgação é dia 10/08, acesse o seguinte link para verificar as datas: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=08

Atendido 2507201818191 Ana Maria Ferreira Lopes 25/07/2018 Resultado do processo seletivo para o cargo de Recreador/ oficineiro.
Data de Resposta Resposta 1
25/07/2018

Bom dia, foi publicado na página da Prefeitura e fixado no quadro de publicações do Município o Edital de Prorrogação de prazos do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018. Acesse através deste link: http://www.princesa.pb.gov.br/publ?&cat=7&ano=2018&mes=07

Qualquer dúvida procure a sede da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento.


Atendido 3006201895369 VERIMAR Marques Leandro 30/06/2018 Visualizar meu CONTRA cheque Municipal.
Data de Resposta Resposta 1
04/07/2018

Caso não tenha a senha ou tenha esquecido crie uma nova senha, se não nenhuma dessas opções solucionar o seu problema, procure a sede da Prefeitura.

Atendido 1505201897637 Erika de Andrade Souza 15/05/2018 DADOS SOBRE OS CASOS DE ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL EM PRINCESA ISABEL-PB
Data de Resposta Resposta 1
21/05/2018

Entre em contato diretamente com a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Conselho Tutelar para obter as informações!!! Contato: (83) 3457-2351 / secsocial@princesa.pb.gov.br

Atendido 1604201889338 Antônio Soares 16/04/2018 Com amparo na Lei de acesso a informação, considerando que as leis do município não estão disponíveis no site, requeiro: 1-Cópia do Estatuto dos Servidores do Município. 2- Cópia do PCCR da educação e saúde se houver. Os documentos podem ser encaminhados para o e-mail declarado.
Data de Resposta Resposta 1
17/04/2018

Bom dia, em resposta a sua solicitação informamos que tanto o Estatuto dos Servidores, quanto o Plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores se encontram no site e, podem ser acessados através do menu Legislação, nas opções de Estatutos, Leis e ainda Plano de Cargos, carreira e Remuneração. Qualquer dúvida, estamos a disposição.



Atendido 3011201747963 Bruna 30/11/2017 Bom dia, preciso enviar um projeto para aprovação na prefeitura de vocês e gostaria de saber qual é o padrão de folha, carimbo, etc. Vocês poderiam me enviar, por gentileza? Obrigada!
Data de Resposta Resposta 1
15/01/2018

Bom dia, não temos essa informação, peço que entre em contato no email ou telefone a seguir.
Fone: (83) 3457-2419
email: pm.isabel@hotmail.com

Atendido 0910201774571 cooptas-PB 09/10/2017 BOA TARDE,SOMOS UMA COOPERATIVA D TRANSPORTES ALTERNATIVOS DO SERTÃO DA PARAÍBA, E ESTAMOS FAZENDO UM LEVANTAMENTO EM CADA MUNICÍPIO,E GOSTARIAMOS DA COLABORAÇÃO D VOCÊS,UMA LISTA COM TODOS OS NOMES E CONTATOS,DOS MOTORISTAS NO QUAL TEM ÁLVARA JUNTO Á PREFEITURA,QUALQUER DUVIDA PODE NOS LIGAR.
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


As informações estão disponíveis no Setor de Tributos, na Avenida Presidente João Pessoa, no prédio do antigo Espaço Nordeste. 

Atendido 0609201749390 CILENE BARBOSA DE QUEIROZ 06/09/2017 SOLICITAÇÃO DE CONTRA CHEQUES
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Cilene,

Os contracheques estão disponíveis no portal da Prefeitura de Princesa Isabel, na aba lateral direita. 

Atendido 0607201704535 Liliane Nunes Vieira 06/07/2017 Contracheques
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Liliane,

Os contracheques estão disponíveis na página principal da Prefeitura de Princesa Isabel, na aba lateral direita. Estamos disponíveis para para informações adicionais. 

Atendido 1904201727633 Layara Rosa 19/04/2017 Boa tarde! Sou aluna de Gestão Pública da UFPB, campus em João Pessoa - PB. Solicito o plano diretor do município de Princesa Isabel - PB, para trabalho acadêmico. Desde de já agradeço sua atenção e fico no aguardo de um breve retorno. Att. Layara Rosa
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Lyara,

O Plano Diretor do Município pode ser solicitado na Secretária de Finanças, Administração e Planejamento, através do telefone 83 3457 2231. Estamos à disposição para maiores informações.


Atendido 3103201704301 Natália de Cássia Cavalcanti Silva 31/03/2017 Solicito as demonstrações contábeis referentes ao ano 2016 Balanço Orçamentário Balanço Financeiro Balanço Patrimonial Demonstração das Variações Patrimoniais Demonstração dos Fluxos de Caixa Demonstração das Mutações no Patrimônio Líquido Notas Explicativas Consolidação das Demonstrações Contábeis
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017

Sra Natália de Cássia,


Essas informações estão disponíveis na Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, a Rua Arrojado Lisboa, ao lado do Banco do Brasil e pode ser agendada pelo telefone 83 3457 2231. Estamos disponíveis para quaisquer mais esclarecimentos.

Atendido 0604201651574 nadja soares 06/04/2016 CAros bom dia! gostaria de ter acesso a leis, e códigos de obras para regularização de imóvel na cidade de Princesa Isabel. Também preciso do padrão de apresentação do projeto, tais como, modelo de carimbo, etc. Super agradeço. nadja soares
Data de Resposta Resposta 1
20/10/2017


Sra. Nadja,

Tais informações estão disponíveis no Setor de /tributos, na Avenida Presidente João Pessoa, no prédio do antigo Espaço Nordeste. Estamos disponíveis para informações adicionas.