UNIVERSITÁRIOS DEVEM REALIZAR CADASTRO PARA GARANTIA DO AUXÍLIO TRANSPORTE PARA SERRA TALHADA ATÉ DOMINGO (06)

Publicado em 31/01/2022 às 12:05

Os estudantes universitários de Princesa que se deslocam para Serra Talhada, no vizinho estado de Pernambuco, devem realizar um cadastro na Prefeitura Municipal para a garantia do auxílio transporte no valor de 100 reais.
Os interessados devem acessar o formulário, preenchê-lo e enviar, junto com a declaração, autorização e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e comprovante (declaração) de matrícula no período, para o e-mail: auxiliotransporteuniversitario@gmail.com até o próximo domingo (06). Ao enviar, o estudante receberá a confirmação do recebimento da documentação.
Na segunda-feira (07), todos os e-mails serão verificados e, em casos de documentação incompleta, o e-mail será reenviado pela equipe do Governo Municipal solicitando a complementação, garantindo, assim, que nenhum estudante universitário saia prejudicado.
O formulário pode ser acessado pelo link abaixo: