UNIVERSITÁRIOS DEVEM REALIZAR CADASTRO PARA GARANTIA DA BOLSA TRANSPORTE PARA SERRA TALHADA ATÉ QUARTA-FEIRA (17)

Publicado em 12/11/2021 às 12:00

Os estudantes universitários de Princesa que se deslocam para Serra Talhada, no vizinho estado de Pernambuco, devem realizar um cadastro na Prefeitura Municipal para a garantia da bolsa transporte no valor de 100 reais.
Os interessados devem acessar o formulário, preenchê-lo e entregar, junto com a declaração, autorização e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e comprovante (declaração) de matrícula no período, na sede da Procuradoria Geral do Município, localizada no Centro Administrativo Municipal, até o dia 17 de novembro.
O cadastro é somente para os estudantes universitários que já retornaram às atividades presenciais.

Acesse o formulário através do link: