SEINFRA SEGUE REALIZANDO MELHORIAS ESTRUTURAIS NA CIDADE E NA ZONA RURAL

Publicado em 26/11/2020 às 17:00

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente segue trabalhando intensivamente na recuperação de ruas e estradas em nosso município.
Vários serviços estão sendo realizados, frequentemente, pelas equipes da SEINFRA, como Terraplanagem, desobstrução de esgotos, recuperação de vias e paralelos e roço, além da varrição de ruas e recolhimento de resíduos sólidos, a fim de garantir uma cidade cada vez mais limpa e melhor para se viver.
De acordo com o secretário da pasta, Veridiano Júnior, o trabalho está sendo realizado com asfalto PMF, um composto por agregado graúdo como brita, agregado miúdo como pó de pedra ou areia e uma ligante emulsão asfáltica, que permite a liberação imediata da via recuperada. O material está sendo produzido pela própria equipe.