SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA III SEMINÁRIO DAS EXPERIÊNCIAS EXITOSAS DE GESTÃO

Publicado em 12/11/2021 às 13:00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou, na manhã desta sexta-feira (12), o III Seminário das Experiências Exitosas de Gestão, com os gestores da rede.
O objetivo do evento é fomentar as práticas exitosas desenvolvidas nas Escolas municipais durante o ano de 2021 e incentivar o fortalecimento das ações realizadas pela Gestão Escolar. O Seminário propõe aos gestores da rede o compartilhamento de suas vivências educacionais.
Cada equipe gestora se organizou, preparou o material, com temas, objetivos, justificativa e resultados com evidências em fotos, e expôs para apresentação às demais, como forma de divulgação e socialização das ações assertivas de cada escola.
Na ocasião, o secretário Erivonaldo Alves entregou mimos ao gestores, como homenagem e comemoração pela passagem do Dia do Diretor Escolar.