SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO PRESENCIAL COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL I

Publicado em 15/07/2021 às 08:00

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou nesta quarta-feira (14) mais uma formação para professores da rede. Este foi o primeiro grande encontro realizado na modalidade presencial desde o início da pandemia.
Com o objetivo de trabalhar as habilidades das crianças e o Caderno de Atividades 4 da Fundação Lemann, o evento reuniu todos os professores da Educação Infantil e Fundamental I.
Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 o município já se prepara para um possível retorno das aulas presenciais. Para tanto, a Secretaria de Educação adquiriu equipamentos de proteção individual para toda a rede, como máscaras, toucas e protetores faciais, totens para álcool em gel, tapetes sanitizantes e termômetros e todos os acessórios de cozinha necessários para a produção da merenda.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!