Publicado em 14/12/2020 às 12:00

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE 3º SEMINÁRIO REGIONAL VIRTUAL DA FUNDAÇÃO LEMANN; PRINCESA ISABEL É ELOGIADA EM RAZÃO DO “PRINCESA EDUCA +”

Com a participação de Jorge Paulo Lemann, idealizador da Fundação Lemann, e de José Clodoveu de Arruda Coelho Neto, presidente do Educar Pra Valer, aconteceu o Terceiro Seminário Regional Virtual. Além deles, participaram representantes dos 5 municípios paraibanos assessorados pelo programa.
De Princesa, participou a secretária de Educação, Esporte, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, o Coordenador Pedagógico Erivonaldo Alves, e outros professores que fazem parte da Coordenação Pedagógica do município.
Na ocasião, Jorge Paulo Lemann destacou a importância dos esforços realizados pelos municípios, e o processo de transformação a partir disso, destacando o compromisso de todos. Princesa foi destaque pelo canal do You tube “Princesa Educa +”, com adesão e engajamento dos professores, além do material estruturado.