SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONECTADA: Professores da rede municipal participam de Curso de Informática

Publicado em 29/07/2020 às 18:30

Todos os professores que fazem parte da rede municipal de educação estão tendo a oportunidade de participar de um curso de informática, ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. A iniciativa surge como um suporte para o uso de tecnologias no planejamento de aulas e atividades remotas.
O curso conta com cinco módulos: Sistemas Operacionais, Editores de Texto, Planilhas Eletrônicas, Apresentações Eletrônicas e Ferramentas e Recursos para Aprendizagem à Distância; e é ministrado por Márcia Rejanes, graduada em Sistemas de Informação.
Os professores são divididos em 4 turmas, e cada uma delas é formada de acordo com o grau de conhecimento de cada professor sobre o assunto, que foi identificado no formulário de inscrição.