SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE EPIS PARA TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Publicado em 15/07/2021 às 08:30

Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 e, consequentemente, a diminuição de casos de infecção pela doença, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Princesa Isabel já está se preparando para um possível retorno das aulas presenciais.
Para garantir a execução dos protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias, com o intuito de proteger alunos, professores e funcionários, a Secretaria de Educação adquiriu, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, todos os equipamentos de proteção individual para toda a rede municipal, como máscaras, toucas e protetores faciais, totens para álcool em gel, tapetes sanitizantes, termômetros infravermelho e todos os acessórios de cozinha necessários para a produção da merenda.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!