SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BPC PARA CADASTRO E ATUALIZAÇÃO NO CADÚNICO

Publicado em 27/01/2022 às 09:32

A Secretaria de Assistência Social convoca todos os beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) a realizar o cadastro ou atualização no CadÚnico, o mais rápido possível. A não realização resultará na suspensão do benefício.
Os beneficiários devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no centro da cidade, entre a Câmara Municipal de vereadores e o Banco do Brasil, das 07 às 13h, e informar os dados necessários para o cadastro ou atualização.
O BPC é um benefício previsto na Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) que garante a transferência de renda mensal de um salário mínimo para pessoas com idade de 65 anos ou mais, e a pessoas com deficiência que comprovem não possuir meios para prover suas necessidades básicas.