RICARDO PEREIRA ANUNCIA E AUTORIZA MAIS OBRAS EM PRINCESA

Publicado em 20/07/2021 às 13:00

O prefeito Ricardo Pereira, ao lado do vice José Casusa, anunciou e autorizou o início de mais obras em Princesa. Em cerimônia realizada na última segunda-feira (19), juntamente com o Secretário de Administração, Receita e Planejamento Fábio Braz, Ricardo assinou as ordens de serviços e abertura de processo licitatório para a construção de 5 quadras poliesportivas, pavimentação de mais 03 ruas, construção de mais uma unidade escolar com 06 salas de aula, antecipação do pagamento de 13º salário integral de todos os servidores efetivos, 200.000 reais para aquisição de equipamentos para a Saúde, aquisição de uma Ambulância tipo UTI Móvel, construção de uma Torre para captação de sinal da telefonia celular da operadora Claro no Distrito de Lagoa de Cruz, Construção do Mastro da Bandeira do Município e Construção de uma creche com recursos do FUNDEF.
O evento contou com a participação, ainda, de vereadores, secretários e convidados.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada Supera o Trabalho