REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PRINCESA ISABEL ESTÁ COM AS PRÉ-MATRÍCULAS ABERTAS

Publicado em 05/12/2023 às 22:56

A Rede Municipal de Educação em Princesa Isabel está com as pré-matrículas abertas. Os pais ou responsáveis podem se dirigir as creches e escolas nos turnos manhã e tarde até o dia 20 de dezembro.
A qualidade da Educação avançou muito a partir de 2017. Hoje temos grandes e contantes investimentos tanto estruturais quanto no ensino aprendizagem. Novas escolas, creches, merenda de qualidade, profissionais qualificados e engajados no compromisso pela Educação de qualidade, parcerias com o governo da Paraíba, Fundação Lemann, Associação Bem Comum e o pioneiro Pacto pela Alfabetização na Idade Certa, garantia do transporte escolar, fardamento e kit escolar nos levaram ao primeiro lugar no IDEB na Paraíba e exemplo de avanço educacional para os quase 50 municípios assessorados pela Fundação Lemann.
Matricule já!

Educação de qualidade!