QUADRA POLIESPORTIVA E ESTÁDIO MUNICIPAL RECEBEM MELHORIAS E PREPRARAM-SE PARA REABERTURA AO PÚBLICO

Publicado em 09/07/2021 às 14:00

A Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro e o Estádio Municipal O Gonzagão, em Princesa, receberam melhorias recentemente e estão se preparando para reabertura ao público. Fechados por determinação de decretos das esferas estadual e municipal, em razão do avanço da contaminação pelo novo corona vírus, os dois serão reabertos na próxima segunda-feira (12).
No intuito de oferecer sempre o melhor a todos os princesenses, nesse caso aos usuários desses dois intrumentos de lazer, o governo municipal de Princesa realizou a pintura no piso da quadra e alguns reparos necessários. No Gonzagão foi realizada a pintura das traves, aparo da grama e a aquisição de um cortador de gramas. Recentemente, o estádio municipal passou por uma importante reforma, com reparos na estrutura física, pintura, e melhorias no campo e nos vestiários, além de ter toda a sua iluminação renovada, subtituida por lâmpadas de LED.
A quadra Ministro Alcides Vieira Carneiro funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 14h às 22h.