Publicado em 12/01/2021 às 16:00

O Governo Municipal de Princesa Isabel lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Deputado Estadual João Henrique, vítima da COVID-19.
Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, casado com a Deputada Federal Edna Henrique, e pai de dois filhos: Micheila e Michel Henrique.
Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato, quando obteve 1.513 votos em Princesa.
A Rádio Princesa FM, o maior e mais importante meio de comunicação do nosso município, é administrada pelo grupo de comunicação da família.
Nesse momento de dor e consternação, o governo municipal se solidariza com amigos e familiares.
Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito