Publicado em 09/12/2020 às 16:00

O governo municipal de Princesa Isabel, expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito da cidade de Bayeux-PB e ex-deputado estadual, Expedito Pereira, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro de 2020, após ser alvejado por tiros no Bairro Manaíra, na capital João Pessoa. Natural de Bonito de Santa Fé – PB, Expedito Pereira tinha 72 anos e era médico e biólogo formado pela Universidade Federal de Pernambuco. Além de ex-prefeito por quatro mandatos e ex-deputado estadual, exerceu o cargo de diretor do Hospital Edson Ramalho em João Pessoa e secretário de Saúde do município de Santa Rita – PB.
Nesse momento de dor e luto, o município de Princesa Isabel se solidariza com amigos e familiares.

Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito