SEINFRA SEGUE REALIZANDO MELHORIAS NA CIDADE E NA ZONA RURAL

Publicado em 03/08/2020 às 11:00

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente segue trabalhando intensivamente, com o objetivo de oferecer sempre uma Princesa cada vez mais limpa e melhor para se viver. São diversos serviços realizados diariamente, como podas de árvores, recolhimento de lixo e entulhos, realização e manutenção de calçamentos, desobstrução de esgotos, limpeza e recuperação de ruas e estradas e roço. Além desses, são realizados outros serviços específicos, como terraplanagem de ruas que ainda não tem pavimentação em paralelepípedos. Essa semana foi concluído o calçamento da Travessa Miguel Rodrigues, que liga o bairro da baixa ao Centro da Cidade.
As equipes seguem trabalhando, ininterruptamente, realizando melhorias em todos os pontos da cidade, além da zona rural. Diversos trabalhos estão sendo realizados, frequentemente, no intuito de ofertar uma maior qualidade de vida e tráfego a todos os princesenses e visitantes.