SEINFRA NÃO PARA!

Publicado em 31/07/2020 às 11:00

O objetivo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente aqui em Princesa é oferecer sempre uma Princesa cada vez mais limpa e melhor para se viver. Diariamente são realizados inúmeros serviços, como podas de árvores, recolhimento de lixo e entulhos, realização e manutenção de calçamentos, desobstrução de esgotos, limpeza e recuperação de ruas e estradas e roço. Além desses, são realizados outros serviços específicos, como terraplanagem de ruas que ainda não tem pavimentação em paralelepípedos e recuperação de estradas que ligam comunidades que já se encontravam praticamente isoladas.
As equipes seguem trabalhando, ininterruptamente, realizando melhorias em todos os pontos da cidade, além da zona rural. Diversos trabalhos estão sendo realizados, frequentemente, no intuito de ofertar uma maior qualidade de vida e tráfego a todos os princesenses e visitantes.