PROFESSORES DO AEE CONCLUEM CURSO NA ÁREA DE DEFICIÊNCIA VISUAL

Publicado em 24/11/2023 às 22:59

Professores e Cuidadores do Atendimento Educacional Especializado da rede municipal de Educação de Princesa Isabel, concluíram o curso na área de deficiência visual, oferecido pela FUNAD - Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência, em João Pessoa.O atendimento educacional especializado - AEE tem como função identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas.A prefeitura de Princesa Isabel cumprimenta os professores e cuidadores e mantém o compromisso de continuar apoiando docentes e profissionais na especialização pela educação de qualidade.MECPrefeitura de Princesa IsabelNada supera o trabalho!