PRINCESA REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NESTA SEXTA (19)

Publicado em 18/11/2021 às 13:30

O Governo Municipal de Princesa Isabel toda a população para, nesta sexta-feira (19), participar de um evento alusivo ao Dia da Consciência Negra. Na ocasião, estarão envolvidos a Rede municipal de Educação (professores, funcionários, alunos e famílias), o prefeito Ricardo Pereira, secretários e diretores municipais, vereadores, além da sociedade civil.
O evento ocorrerá na Praça Coronel José Pereira Lima, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho, a partir das 19h, com apresentações culturais e manifestações artísticas.
O Dia da Consciência Negra marca a importância das discussões e ações para combater o racismo e a desigualdade social no país, destacando, também, os avanços na luta do povo negro.