PRIMEIRO LUGAR NO IDEB NA PARAÍBA, REDE DE EDUCAÇÃO DE PRINCESA ISABEL INVESTE EM JORNADA AMPLIADA

Publicado em 15/03/2023 às 13:08

A rede de Educação que é primeiro lugar no IDEB entre os 223 municípios da Paraíba e quarto lugar nos anos finais, segue investindo para melhorias na qualidade do ensino – aprendizagem. A Jornada Ampliada oferece material pedagógico estruturado e tem o objetivo de estimular mais ainda as habilidades dos alunos, como, por exemplo, a fluência em leitura. Jornada Ampliada. Mais tempo na escola. Mais conhecimento. Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!A rede de Educação que é primeiro lugar no IDEB entre os 223 municípios da Paraíba e quarto lugar nos anos finais, segue investindo para melhorias na qualidade do ensino – aprendizagem. A Jornada Ampliada oferece material pedagógico estruturado e tem o objetivo de estimular mais ainda as habilidades dos alunos, como, por exemplo, a fluência em leitura.
Jornada Ampliada. Mais tempo na escola. Mais conhecimento.

Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!