PRF IMPLANTA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PRINCESA

Publicado em 02/05/2024 às 09:14

A Polícia Rodoviária Federal está em Princesa implantando o Programa EDUCAR PRF, com atividades transversais de educação para o trânsito.
O Superintendente Executivo da PRF na Paraíba, Jeová Querino da Silva, e chefe do Grupo de Educação para o Trânsito e gestor do projeto Educar PRF, Cledson Augusto Ferreira, visitaram as escolas apresentando o Programa, ao lado da Secretária de Educação, Ana Paula Nunes, do Diretor Superintendente do DEMUTRAN, Sílvio Medeiros, Agentes de trânsito e da Polícia Civil do município.
O Programa vem fortalecer as ações de educação já realizadas pela equipe do DEMUTRAN, que tem trabalhado intensamente nesse sentido, desde o início do processo de municipalização do trânsito em Princesa.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!