PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO NO POVOADO CACHOEIRA DE MINAS

Publicado em 23/06/2021 às 12:00

A Prefeitura de Princesa Isabel avança com mais pavimentações. O destaque do mês de junho é para o povoado de Cachoeira de Minas, que recebe pavimentação depois de 40 anos de espera. Dentro de 10 dias o calçamento estará concluído. O prefeito Ricardo Pereira falou sobre o programa de pavimentações e projetou 100 novas ruas calçadas até o final de 2024. “O governo de Princesa Isabel pavimentou 51 novas ruas entre 2017 e 2020. Nossa meta é 100 novas ruas até o final de 2024. Quando a gente investe e pavimentação a vida das pessoas melhora, há criação de emprego e renda, há melhor qualidade de vida.” - disse.
O governo municipal segue com pavimentações no distrito de Lagoa da Cruz, Bairro Jardim Karlota, Macapá II e Centro.
Nada supera o trabalho!