PREFEITURA INICIA TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DE GALPÃO DO PROGRAMA PARAÍBA MAIS SUSTENTÁVEL

Publicado em 29/03/2023 às 09:06

Em parceria com o Governo da paraíba, através das secretarias estaduais de Infraestrutura dos Recursos Hídricos do Meio Ambiente e Desenvolvimento e da Articulação Política, a Prefeitura de Princesa Isabel iniciou a terraplanagem do terreno onde será construído o galpão do Programa Paraíba Mais Sustentável, com 600m², 800m² ou 1.000m² de dimensão. A unidade de gerenciamento será instalada no Sítio Areias.
A Construção de Unidades de Triagem de Resíduos Sólidos Recicláveis em 94 municípios paraibanos objetiva promover a coleta seletiva realizada por recicladores – que se organizarão em cooperativa para formalizar a atividade funcional. Em Princesa Isabel, as informações e inscrições para reuniões sobre como funcionará a atividade de dos recicladores podem ser realizadas na Diretoria de Meio Ambiente e Agricultura, no Centro Administrativo Municipal – Prefeitura de Princesa Isabel – Avenida Presidente João Pessoa, Centro.

Prefeitura de Princesa Isabel
Nada supera o trabalho!