PREFEITURA DE PRINCESA DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA AOS BENEFICIÁRIOS DO CRIANÇA FELIZ

Publicado em 31/03/2024 às 08:50

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu, na última quarta-feira (27), ovos de páscoa aos beneficiários do Programa Criança Feliz.
O PCF é um programa que tem o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, no período compreendido entre 0 a 6 anos, facilitando o acesso da gestante, das crianças e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam.
Somente em 2024, aqui em Princesa, o Criança Feliz já realizou mais de 1.200 visitas, entre gestantes e crianças de 0 a 6 anos, priorizando os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada).