O prefeito Garrancho, acompanhado do Superintendente do DEMUTRAN, Silvio Lindolfo, esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Alberto Gomes, para tratar de demandas relacionadas à infraestrutura hídrica de Princesa Isabel e região.
Durante a reunião, foram discutidas ações para recuperação e restauração de açudes, limpeza de reservatórios e execução de outros serviços importantes para fortalecer a segurança hídrica e melhorar as condições de armazenamento de água.
A iniciativa reforça a importância do diálogo institucional e da articulação entre os órgãos públicos na busca por parcerias e investimentos que contribuam para o desenvolvimento regional e a qualidade de vida da população.
Prefeitura de Princesa Isabel
Cidade próspera. Povo feliz!