PARCERIAS: SEJEL-PB E CO.LIGA DIGITAL OFERECEM 37 CURSOS GRATUITOS PARA JOVENS

Publicado em 27/11/2021 às 16:00

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, em parceria com a Fundação Roberto Marinho e o CONJUVE – Conselho Nacional da Juventude, oferecem 37 cursos online gratuitos de curta duração para jovens entre 16 e 29 anos de idades. Para ter acesso aos detalhes, basta acessar o endereço www.coliga.digital.com.br e seguir as orientações.

A co.liga é uma escola livre, que busca promover a inclusão, no campo da Economia Criativa, das juventudes brasileiras em situação de vulnerabilidade econômica e social.
Oferecemos cursos gratuitos, autoinstrucionais e de curta duração segmentados em cinco áreas da Economia Criativa – Patrimônio, Música, Multimídia, Design e Artes Visuais – além de temas transversais como empreendedorismo, línguas, cidadania e elaboração de projetos culturais, que dão suporte à trajetória dos jovens, e, acima de tudo, promovemos um espaço de fortalecimento de redes, com o objetivo de conectar pessoas: estudantes, profissionais e instituições.
A Prefeitura de Princesa Isabel é parceira do Governo da Paraíba e difunde, junto com a SEJEL-PB, ideias inovadoras e apoios as juventudes.
Governo da Paraíba
SEJEL-PB