PARCERIA: LIGA DE DERMATOLOGIA DA UNIFIP ATENDE 70 PACIENTES EM PRINCESA

Publicado em 07/12/2020 às 11:00

A Liga de Dermatologia da UNIFIP, formada por professores, alunos e residentes do curso de medicina da instituição, esteve em Princesa no último sábado para uma ação social em parceria com o governo municipal.
A convite do prefeito Ricardo Pereira, os profissionais que compõem a Liga estiveram no CER III e atenderam 70 pacientes, entre consultas e pequenas cirurgias, durante todo o sábado.
Composta por 16 membros e sob a coordenação do professor Dr. Umberto Joubert Morais, a Liga de Dermatologia da UNIFIP dedicou aos princesenses um dia inteiro de informações e orientações sobre os cuidados com a prevenção e diagnóstico das doenças da pele.
Essa é mais uma parceria do governo municipal com a UNIFIP que, desde o início, tem trazido grandes benefícios para a nossa população.