PARCERIA: 5ª ETAPA DA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS ORIUNDOS DA AGRICULTURA FAMILIAR É REALIZADA EM PRINCESA ISABEL.

Publicado em 20/05/2021 às 10:00

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu e distribuiu mais 1.165,80kg de alimentos oriundos da Agricultura Familiar, adquiridos pelo Governo da Paraíba; este é o quinto lote enviado. Somados aos anteriores, foram recebidos 7.404kg de alimentos que beneficiam famílias princesenses de baixa renda. A ação é resultado da parceria entre Prefeitura de Princesa Isabel, Governo do Estado, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, Secretaria Executiva de Segurança Alimentar, EMPAER, através da representante Ana Paula de Medeiros e Diretoria Municipal de Agricultura, através da representante Maria Carleide da Silva, uma das responsáveis pela execução do projeto municipal que está beneficiando princesenses. As famílias atendidas foram as identificadas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social em Princesa Isabel.
O prefeito Ricardo Pereira, agradeceu, mais uma vez, ao governador João Azevedo e enalteceu a atitude do Governo da Paraíba.
Nada supera o trabalho!