MOSTRA DOS PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA INSERÇÃO NA MERENDA ESCOLAR É REALIZADA NESTA QUINTA (16)

Publicado em 17/03/2023 às 13:19

Na manhã desta quinta-feira (16), os agricultores beneficiados pelo PNAE, que participaram da chamada pública 2023, realizaram uma mostra dos produtos da Agricultura Familiar da região, na sede da secretaria de Educação.
Os produtos são livres de agrotóxicos e estão inclusos no cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino, em percentual acima da média preconizada pelo Governo Federal, proporcionando, assim, além de uma alimentação de qualidade aos alunos da rede, um incentivo aos agricultores locais.
Participaram da mostra os agricultores contemplados, representantes de Associações Rurais, vereadores, Secretários de governo, membros do Conselho de Alimentação escolar, a nutricionista da rede e uma representante da Empaer.