JOSÉ CASUSA RECEBE REPRESENTANTE DA ESPEP PARA TRATATIVAS DE CAPACITAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Publicado em 31/05/2023 às 08:34

No gabinete do governo de Princesa Isabel, o vice-prefeito José Casusa de Almeida recebeu a visita de Antônio Lima Júnior, Assessor Técnico e advogado da ESPEP (Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba). O encontro foi marcado por uma produtiva troca de ideias sobre a importância da capacitação dos servidores da administração pública e o papel desempenhado pela ESPEP como uma instituição de referência na formação de profissionais. Na reunião também estavam presentes o secretário de finanças, Fábio Braz e o diretor geral de empenhos e folha de pagamento, Thiago Félix.
Durante a reunião, Antônio Lima Júnior enfatizou a relevância da capacitação contínua dos servidores públicos e destacou o compromisso da ESPEP em promover essa formação. Ele ressaltou: "Hoje foi um dia de muita produtividade e bom diálogo com a Prefeitura de Princesa Isabel. Abordamos a importância da capacitação do servidor da administração pública, bem como nossa posição estratégica como Escola de Governo nesse objetivo. O vice-prefeito José Casusa recebeu com entusiasmo nossas propostas, mostrando o reconhecimento da ESPEP como um agente ativo no desenvolvimento dos servidores e na melhoria da gestão pública”
A ESPEP, como uma instituição dedicada à formação e capacitação de profissionais, tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento da administração pública. Por meio de parcerias estratégicas e diálogos construtivos como o realizado com a Prefeitura de Princesa Isabel, a ESPEP busca ampliar seu alcance e contribuir para o desenvolvimento dos servidores e para a melhoria dos serviços prestados à sociedade.
Com informações da ESPEP