JORNADA PEDAGÓGICA 2023 INICIA COM PALESTRA DE ARTE EDUCADOR PREMIADO NACIONAL E INTERNACIONALMENTE

Publicado em 08/02/2023 às 08:36

A Jornada Pedagógica 2023 da Rede Municipal de Educação teve início na manhã desta terça-feira (07). A abertura contou com a palestra de Jayse Ferreira, escritor, arte educador e palestrante premiado por desenvolver metodologias inovadoras na sala de aula de escolas públicas.
Com o objetivo de despertar o professor para o uso direcionado de games como estratégia de motivação e inovação das práticas pedagógicas em sala, assim como fomentar o acolhimento e o acompanhamento afetivo e efetivo dos alunos em todas as escolas da Rede, a Jornada Pedagógica se estende até a sexta-feira (10), com formações e planejamentos para serem colocados em prática a partir da próxima segunda-feira (13), quando iniciam as aulas.
A abertura contou também com a participação do Prefeito Ricardo Pereira, da gerente da 11a GRE-PB, vereadores e demais secretários e auxiliares de governo, além, claro, da Secretária de Educação Ana Paula, equipe técnica e Pedagógica da Secretaria, diretores e professores que compõem a Rede Municipal de Educação.
Na ocasião, todos os professores receberam um kit com materiais e instrumentos para serem utilizados no planejamento e durante as aulas.
Prefeitura de Princesa Isabel - Nada supera o trabalho!