Início das Aulas

Publicado em 13/02/2023 às 09:00

As aulas da Rede Municipal de Educação iniciaram nesta segunda-feira (13). Os alunos foram recepcionados pelas equipes de suas respectivas escolas com alegria, animação e, claro, com a renovação do compromisso em oferecer uma educação de excelência a todos, sem distinção.
Desde 2017 a educação de Princesa vem se transformando e alcançando patamares jamais alcançados. Atualmente, somos o 1º lugar no Brasil entre os municípios avaliados pela Fundação Lemann, inclusive em fluência em leitura, 1º lugar na Paraíba pelo IDEB, nos anos iniciais, e 4º lugar nos anos finais. E tudo isso é resultado de um trabalho estruturado, com atualizações e capacitações constantes para professores e demais colaboradores, reforço no contraturno e aulões para os alunos, garantia do transporte escolar, merenda de qualidade, escolas equipadas e tantos outros investimentos.
As parcerias firmadas, como a Fundação Lemann, Programa Educar pra Valer e o Integra Paraíba também tem papel fundamental nesse sucesso.