HRPI REALIZA 25 PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS NESTA SEMANA

Publicado em 11/12/2020 às 11:00

O Hospital Regional Deputado José Pereira Lima segue funcionando 24h, 7 dias por semana. Desde o início da pandemia, os cuidados têm sido redobrados, desde o acolhimento até a alta do paciente, especialmente no que diz respeito aos procedimentos cirúrgicos.
Só essa semana já foram realizadas 25 cirurgias, dentre cesarianas, laqueaduras, salpingectomia, colecistectomia, colpiperineoplastia, Ooforectomia, Exerese Cisto Sacrococcigeo, Hemorroidectomia, zetoplastia e Ressecação de tumoração.
Toda semana esses e outros procedimentos estão sendo realizados, atendendo a demanda não apenas de Princesa, mas de outros municípios da região da Serra de Teixeira, de forma pactuada.
As demais alas do HRPI também seguem funcionando e o Centro de Atendimento e Enfrentamento à COVID-19 tem atendido e realizado testes na população que apresenta algum sintoma.