GOVERNO MUNICIPAL ADERE AO PROGRAMA “O BRASIL CONTA COMIGO” E É CONTEMPLADO COM 6 VAGAS PARA ESTUDANTES DE MEDICINA

Publicado em 08/07/2020 às 16:45

O programa “O Brasil Conta Comigo” surgiu como uma ação estratégica do Governo Federal, e dispõe sobre a atuação de estudantes da área da saúde em unidades municipais e/ou estaduais engajadas no enfrentamento à pandemia do novo corona vírus.
O município de Princesa Isabel aderiu ao programa e foi contemplado com 06 vagas para estudantes dos últimos anos de medicina, que participarão das atividades de clínica médica, saúde coletiva e pediatria.
A adesão foi realizada de forma voluntária pelo gestor, que, desde que foi declarada situação de calamidade pública, tem buscado sempre alternativas eficazes para ajudar no combate ao novo corona vírus.