GOVERNO DA PARAÍBA ENVIA MAIS ALIMENTOS ORIUNDOS DA AGRICULTURA FAMILIAR A PRINCESA ISABEL

Publicado em 30/04/2021 às 17:20

A Prefeitura de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu e distribuiu mais 1.154kg de alimentos oriundos da Agricultura Familiar, adquiridos pelo Governo da Paraíba. Semana passada o governo já havia enviado 1.171kg de alimentos que beneficiou 100 famílias princesenses de baixa renda. A ação é resultado da parceria entre prefeitura e Governo do Estado, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, EMPAER e Diretoria de Agricultura. As famílias atendidas foram as identificadas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social em Princesa Isabel. O Secretário Municipal de Assistência Social, Josué Alves, destacou a eficiência dos serviços ligados à Assistência Social. O prefeito Ricardo Pereira, que sempre reafirma a importância das parcerias, destacou a afinidade entre os governos estadual e municipal, enfatizou o importante papel da EMPAER e encerrou dizendo que esta ação chega em importante momento, onde a crise que assola o país tem maior impacto em famílias de baixa renda.
Nada supera o trabalho!